Seja bem-vindo
Santa Terezinha,26/04/2024

  • A +
  • A -

Em defesa do Araguaia, Camila Nalevaiko adia projeto de candidatura a deputada estadual

"...observando o movimento na região, e essa “inflação” de candidatos, eu decido recuar, não é uma decisão fácil, pensei muito e acredito que nesse momento o melhor é dar um passo atrás”, disse ela. Camila irá apoiar Baiano Filho

Reprodução
Em defesa do Araguaia, Camila Nalevaiko adia projeto de candidatura a deputada estadual
Publicidade

A Jornalista Camila Nalevaiko, que teve seu nome homologado pelo PSB para a disputa de uma vaga à Assembleia Legislativa de MT, decidiu recuar nesta quarta-feira (10) e alegou risco de falta de representação na AL. “Sou do Araguaia, meus pais moram na região e tudo oque eu tenho está no Araguaia, acompanhamos anos de descaso e um avanço muito grande em logística principalmente, mas observando o movimento na região, e essa “inflação” de candidatos, eu decido recuar, não é uma decisão fácil, pensei muito e acredito que nesse momento o melhor é dar um passo atrás”, disse ela.

Camila faz questão de declarar o apoio ao ex-deputado Baiano Filho do UB, visando esclarecer e também não se manter “em cima do muro”, numa campanha que ela chama de tudo ou nada. “Não tenho grandes vaidades, mas essa eleição é muito diferente, muitos “acordos”, que no fundo vão prejudicar o Araguaia. Vimos nos últimos anos um avanço na região, acompanhamos o projeto de interligação das cidades por asfalto, um projeto que começou no Governo Silval, quando o Baiano Filho era deputado e definitivamente vestiu a camisa da região, inclusive se mudando para Confresa. O Baiano já provou que sabe fazer política, nunca se afastou, nesses últimos 4 anos, não foi omisso com o Araguaia, enquanto vimos outros candidatos inclusive praticamente se esconderem da população. Devemos estar atentos a tudo e a todos! Estamos vendo uma eleição municipal de 2024 ser antecipada para 2022, onde devemos eleger deputados estaduais, senador, governador e Presidente. O Araguaia, se continuar com a inflamação de egos, corre sério risco de estar sem representante, por isso estou recuando e declarando meu apoio ao Baiano Filho, faço isso com a certeza de estar fazendo o melhor por essa região que não merece pagar tão alto pelo ego e pela falta de comprometimento e transparência de outros candidatos”, alertou a Jornalista, que fez questão de ressaltar a coerência e força política do Baiano. “O Baiano tem feito a diferença, continuou buscando recursos e fazendo várias articulações entre Prefeitos e o Governo do estado, temos o lançamento da obra do hospital Regional que também é uma luta do Baiano e tem o reconhecimento do Governador Mauro Mendes. Creio que essa é a melhor escolha e também a mais coerente, inclusive estivemos com o Governador Mauro Mendes que reiterou o compromisso com o Araguaia, região onde o estado está investindo mais de R$ 1 bilhão”, argumentou Camila que esteve com o Governador Mauro Mendes. 

“Quero agradecer imensamente o Presidente do PSB Max Russi por ter acreditado no meu potencial, tivemos uma conversa madura e amigável, tenho certeza que o deputado Max deve ser um dos mais votados do estado, quero agradecer a minha família por ter me dado apoio em todas as decisões, amigos e apoiadores e a todos que acreditaram no nosso projeto, continuamos juntos pelo Araguaia, não desisti do meu sonho, apenas acredito que esse não é o meu momento”, finalizou Nalevaiko, que também ressaltou apoio à reeleição do Governador Mauro Mendes e de Bolsonaro para Presidente da República.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.