Seja bem-vindo
Santa Terezinha,25/04/2024

  • A +
  • A -

Câmara autoriza a Prefeitura demolir prédio público em Santa Terezinha

A Câmara aprovou projeto de Lei que autoriza a Prefeitura Municipal demolir um prédio público para destinar o local para outras finalidades

Helber Holhenwerge
Câmara autoriza a Prefeitura demolir prédio público em Santa Terezinha
Publicidade

A Câmara Municipal de Santa-MT, aprovou o Projeto de Lei nº 013/2022 do Executivo Municipal na última Sessão realizada dia 17 de maio, que autoriza a Prefeitura Municipal a demolir um prédio publico obsoleto para dar destinação do local a um novo projeto de interesse público.

O prédio fica localizado na Avenida Pe Francisco Jentel próximo ao lago na rua que desce para a travessia da Praia das Gaivotas, ao lado da antena telefônica da Oi, prédio este que é conhecido como PET, por ter sido utilizado muito tempo com o programa PETI da Assistência Social.


O prédio já está bem antigo e muito deteriorado, ficou muito anos sem receber nenhuma manutenção, e segundo o departamento de engenharia da Prefeitura Municipal que fez a vistoria no mesmo, não é viável a reforma dele por ficar muito caro para os cofres públicos, no entanto foi decidido demolir o mesmo para utilizar o espaço para a construção de praça no projeto de ampliação da Orla do Cais.

Há alguns anos, moradores já reclamavam muito do prédio, que não estava servindo pra nada, não era reformado e ainda atrapalhava a visão belíssima visão do rio.

Um sábia e inteligente decisão por parte do Poder Executivo, que com responsabilidade e cuidado com o erário público, buscou uma melhor destinação para o local do prédio que servirá de espaço de lazer para a população e turistas, além de deixar a cidade mais atraente e mais bonita, enriquecendo ainda mais o potencial turístico que o município tem.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.