Seja bem-vindo
Santa Terezinha,25/04/2024

  • A +
  • A -

Após sete horas, Facebook e Instagram voltam a funcionar

A empresa ainda não explicou o que causou a queda, mas o CTO do Facebook, Mike Schroepfer, publicou no Twitter há poucas horas: *Sinceras* desculpas a todos os afetados por interrupções nos serviços do Facebook.

Reprodução
Após sete horas, Facebook e Instagram voltam a funcionar
Publicidade

Após sete horas fora do ar, o Instagram e o Facebook finalmente voltaram a funcionar. Aparentemente, as plataformas ainda estão voltando gradativamente e apresentando bugs. Por outro lado, o WhatsApp continua totalmente fora do ar.

A empresa ainda não explicou o que causou a queda, mas o CTO do Facebook, Mike Schroepfer, publicou no Twitter há poucas horas: *Sinceras* desculpas a todos os afetados por interrupções nos serviços do Facebook. Estamos enfrentando problemas de rede e as equipes estão trabalhando o mais rápido possível para depurar e restaurar o serviço o mais rápido possível", escreveu.

Na redes sociais, os usuários comemoraram, mas ressaltaram os bugs nas plataformas:

Usuários começaram a reclamar no início da tarde desta segunda-feira (4) que o WhatsApp, Instagram e Facebook estavam fora do ar. Enquanto as redes sociais não estavam atualizando o feed, o mensageiro não estava recebendo e enviando nenhuma mensagem.

A queda foi monitorada pelo Downdetector, que começou a notificar um aumento significativo de reclamações por volta das 12h30 (horário de Brasília). O mapa de falhas do site aponta, inclusive, que os problemas foram notificados em várias capitais do país, como São Paulo, Recife, Salvador e Curitiba.

FONTE: Tecmundo


skynet




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.