Seja bem-vindo
Santa Terezinha,26/04/2024

  • A +
  • A -

Ex Corinthians Thiago Nunes É Cogitado Para Ser O Técnico Do Cuiabá Na Série A Do Brasileiro

Thiago Nunes surgiu como preferência para a família Dresch esta semana, segundo fontes do Cuiabá que preferiram não se identificar.

Reprodução
Ex Corinthians Thiago Nunes É Cogitado Para Ser O Técnico Do Cuiabá Na Série A Do Brasileiro
Publicidade

Mal o Cuiabá subiu para a Série A e já começaram as especulações a respeito da formação de uma nova comissão técnica e da contratação de novos jogadores para reforçar a equipe. E um dos nomes ventilados esta semana, é o do técnico Thiago Nunes, que dirigiu o Corinthians e impulsionou o Athletico Paranaense na campanha surpreendente de 2019. O nome de Thiago Nunes passou a ser cotado a partir da possibilidade crescente do técnico Alan Aal, que conduziu a equipe ao acesso, não deve permanecer no comando da equipe.

Thiago Nunes surgiu como preferência para a família Dresch esta semana, segundo fontes do Cuiabá que preferiram não se identificar. Desde a semana passada ele vem sendo sondado pela diretoria do Cuiabá que, inclusive, já teria feito um contato com o treinador. No entanto, a diretoria, que tem a política de fazer anúncios somente quando o contrato é assinado, garantiu que a vinda de Thiago Nunes ao Dourado não passa de uma especulação.

Embora não haja nada confirmado, nos bastidores, pessoas ligadas à família Dresch já dão o nome de Thiago Nunes como ‘quase certo’ para a próxima temporada. A reportagem do Cuiabano News tentou contato com a assessoria de imprensa e com diretores do Cuiabá na tarde desta quinta-feira, no entanto, não obteve o retorno.

Abordado sobre o assunto, o vice-presidente do Cuiabá, Cristiano Dresch, responsável pelas articulações e contratações do Dourado, saiu pela tangente ao falar com o Cuiabano News, dando a entender que não há nada confirmado no momento e ainda descartou a transmissão de qualquer notícia: “A política de comunicação do Cuiabá é através das nossas redes sociais. Eu não posso passar nenhum tipo de informação diretamente”. Já a assessoria de imprensa do Dourado não atendeu as ligações (caixa postal) e nem retornou às mensagens de whats da reportagem.

Outros boatos

A temporada de especulações está apenas começando no Cuiabá. Também foi ventilada, esta semana, a contratação de jogadores de alto nível da Série A. O clube já estaria fazendo sondagens de vários jogadores que estão bem no mercado e nomes que estão sendo ventilados são dos atacantes Rodrigo Dourado (Internacional), Wellington Silva (Fluminense) e do meia Patrick de Paula (Palmeiras). A expectativa é de que a diretoria do Dourado só anuncie oficialmente os novos contratados após contratos assinados.

Fonte: Cuiabano News




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.