Seja bem-vindo
Santa Terezinha,26/04/2024

  • A +
  • A -

Deputado eleito Dr. Eugênio envia ofício às autoridades da região

Dr. Eugênio também solicitou que as lideranças apontem demandas de seus municípios para que o deputado eleito possa encaminhar às instâncias superiores.

Reprodução
Deputado eleito Dr. Eugênio envia ofício às autoridades da região
Publicidade

O Deputado estadual eleito pelo Araguaia enviou ofício a todos os presidentes de Câmaras de Vereadores e prefeitos da região. Dr. José Eugênio de Paiva diz no documento, que virou a página da política partidária.

Segundo o deputado estadual eleito pelo PSB, desde já ele se coloca à disposição das lideranças regionais para coletar as principais demandas para posterior encaminhamento na Assembleia Legislativa e demais instâncias dos poderes.

Dr. Eugênio pautou no ofício alguns dos principais projetos de desenvolvimento regional: Ferrovia Centro Oeste; conclusão da BR-158 no norte Araguaia; ligação Leste-Oeste interligando os dois eixos rodoviários BR-163 com BR-158; MT-020 de Canarana-Gaúcha do Norte-Paranatinga; UTI para o Médio Araguaia; reforço na atenção de média complexidade aos hospitais regionais de Água Boa e Norte Araguaia; conclusão da MT-326 ligando Nova Nazaré com Cocalinho aproximando o norte Araguaia de Goiânia; investimentos em segurança pública, educação, saúde nos municípios, e infraestrutura (energia elétrica, estradas, pontes), entre outros.

Dr. Eugênio também solicitou que as lideranças apontem demandas de seus municípios para que o deputado eleito possa encaminhar às instâncias superiores. O parlamentar também destacou que vai lutar pelo desenvolvimento e progresso do Estado, e por um Araguaia cada vez mais fortalecido.

Por Inácio Roberto - Interativa




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.