Seja bem-vindo
Santa Terezinha,29/04/2024

  • A +
  • A -

Polícia militar recupera objetos com registro de roubo e furto. APREENDE DROGAS E PRENDE AUTOR DE TRÁFICO DE DROGAS NA CIDADE DE ARAGARÇAS – GO*

regiaoaraguaia.com.br
Polícia militar recupera objetos com registro de roubo e furto. APREENDE DROGAS E PRENDE AUTOR DE TRÁFICO DE DROGAS NA CIDADE DE ARAGARÇAS – GO*
Publicidade



 


O fato ocorreu as 15h00min de domingo (14/04/2024) quando os policiais militares estavam em patrulhamento pelo setor Bela Vista e visualizaram um usuário de drogas realizando a compra de substância entorpecente em determinada residência.


De imediato foi realizado a abordagem policial e com o usuário foi encontrado em seu poder 01 porção de CRACK e com o traficante foi encontrado o valor de R$ 20,00 (valor da venda da droga). Durante o procedimento policial foi encontrado mais porções de drogas dentro da residência do autor, 01 aparelho celular com registro de roubo, 01 Smart TV 43” com registro de furto e um valor em direito que possivelmente seja proveniente da venda de drogas.


Todo o material apreendido, juntamente com o usuário e traficante, foram apresentados na delegacia de polícia civil da cidade de Aragarças onde foram tomadas as medidas cabíveis que o caso requer.


Disque Denúncia – 47º BPM


📞 (62) 98306-0372



O post Polícia militar recupera objetos com registro de roubo e furto. APREENDE DROGAS E PRENDE AUTOR DE TRÁFICO DE DROGAS NA CIDADE DE ARAGARÇAS – GO* apareceu primeiro em Região Araguaia.





COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.