Seja bem-vindo
Santa Terezinha,29/04/2024

  • A +
  • A -

Polícia militar atua em caso de surto psicótico.

regiaoaraguaia.com.br
Polícia militar atua em caso de surto psicótico.
Publicidade



 


Na manhã desta segunda-feira, dia 15 de abril, a Polícia Militar interveio em uma situação delicada envolvendo uma mulher em surto psicótico. Atendendo a um chamado da família da jovem, que relatou sua condição de depressão e a preocupação com seu filho de dois anos, os policiais do 5º Comando Regional responderam prontamente.


Com o objetivo de garantir o bem-estar da criança e da mulher em surto, equipes especializadas foram acionadas para o local. Após uma negociação cuidadosa e prolongada, a situação foi resolvida sem incidentes graves. A criança foi resgatada em segurança e entregue aos cuidados dos avós, enquanto a mulher foi encaminhada para a unidade de pronto atendimento médico, onde receberá o apoio e os cuidados necessários.


A intervenção da Polícia Militar foi crucial para garantir a segurança e o atendimento adequado às pessoas envolvidas nesse cenário delicado. A rápida resposta e a habilidade das equipes especializadas demonstram o compromisso da PM em proteger a comunidade e lidar com situações de crise de maneira eficaz.



O post Polícia militar atua em caso de surto psicótico. apareceu primeiro em Região Araguaia.





COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.