Seja bem-vindo
Santa Terezinha,26/04/2024

  • A +
  • A -

Homem que estava desaparecido a 6 dias é encontrado em Santa Terezinha

Claudio que estava sumido desde a madrugada de sábado(23/10) foi encontrado nesta manhã de quinta-feira pelo Corpo de Bombeiros

Reprodução
Homem que estava desaparecido a 6 dias é encontrado em Santa Terezinha
Publicidade

Cláudio Camelo Valadares foi encontrado na manhã desta quinta-feira pelo Corpo de Bombeiros. Ele estava desaparecido a seis dias, quando tinha sido visto pela última vez por volta da meia noite de sexta-feira(22/10) no assentamento da P.A Presidente no município de Santa Terezinha.

Ele foi encontrado hoje pela manhã por volta das dez horas e foi levado ao hospital municipal da cidade para recuperação, pois o mesmo já estava um pouco debilitado.

Cláudio estava com dois amigos na noite de sexta-feira, quando por volta da meia noite, os amigos acordaram e não viram mais o mesmo que ficou perdido no varjão do Crisóstomo até ser encontrado esta manhã.

Trabalharam incansavelmente nas buscas, familiares, amigos, o Corpo de Bombeiros com apoio da Polícia local e felizmente o mesmo foi encontrado com vida, trazendo um grande alívio para os familiares e amigos.

A área de varjão é uma região tipo savana e pantanal, com pequenas áreas de matas e é muito difícil andar por ele se não conhecer bem o lugar, pois são muitos lugares parecidos por causa da vegetação, principalmente para quem não tem um pouco de experiência para sobrevivência nesse tipo de ambiente.

Graças a Deus, um final muito Feliz para mais este caso de desaparecimento de pessoas no município de Santa Tendo em vista que já teve outro caso de desaparecimento que até hoje ainda não foi solucionado, bem como outros casos que terminaram em tragédia.


skynet




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.