Seja bem-vindo
Santa Terezinha,27/04/2024

  • A +
  • A -

Pesquisador que financiou o Instituto de Virologia de Wuhan, admite a manipulação do coronavírus

Talvez o aspecto mais perturbador disso seja que Daszak foi um dos principais “investigadores” no painel da OMS com a tarefa de investigar as origens da pandemia.

BBC News
Pesquisador que financiou o Instituto de Virologia de Wuhan, admite a manipulação do coronavírus
Publicidade

Foram divulgados e-mails que mostram que o Dr. Anthony Fauci, Diretor do Instituto Nacional de Alergias e Doenças Infecciosas dos Estados Unidos (NIH) desde 1984, sabia que o covid foi planejado e financiado. Que a propagação do vírus não era assintomática, que havia medicamentos que o curariam e ele explicou em seus e-mails que as máscaras não funcionam e não havia motivo para os lockdowns.


Os e-mails do Dr. Fauci foram divulgados por meio de um pedido da Lei de Liberdade de Informação , e há algumas coisas muito interessantes neles, particularmente um e-mail em que um pesquisador que financiou o Instituto de Virologia de Wuhan agradece Fauci por rejeitar publicamente a teoria de vazamento de laboratório no início do pandemia.

O e-mail do Dr. Peter Daszak, presidente da EcoHealth Alliance, um grupo que tem laços extensos com a pesquisa de ganho de função do laboratório de Wuhan, enviou o e-mail para Fauci em 18 de abril de 2020, cerca de seis semanas após o surto ter ocorrido.

O e-mail afirma:

“Como a concessão do Pl da ROl foi publicamente almejada pelos repórteres da Fox News na entrevista coletiva presidencial na noite passada, eu só queria dizer um agradecimento pessoal em nome de nossa equipe e colaboradores, por se levantar publicamente e declarar que as evidências científicas apóiam uma origem natural para COVID-19 de um transbordamento de morcego para humano, não uma liberação de laboratório do Instituto de Virologia de Wuhan.

Do meu ponto de vista, seus comentários são corajosos e, vindo de sua voz confiável, ajudarão a dissipar os mitos que estão surgindo em torno das origens do vírus . Assim que esta pandemia acabar, espero agradecê-lo pessoalmente e informá-lo da importância de seus comentários para todos nós. ”

Fauci respondeu ao e-mail no dia seguinte, escrevendo

“Peter:

Muito obrigado pela sua amável nota.

Cumprimentos,

Tony ”

Daszak, que também trabalha para a Organização Mundial da Saúde, está oficialmente admitindo que estava envolvido com a manipulação de coronavírus. Aqui está um vídeo dele falando em dezembro de 2019 sobre como os vírus são “fáceis” de se manipular em laboratório:

Daszak observa que “os coronavírus são muito bons … você pode manipulá-los no laboratório com bastante facilidade … as proteínas aumentadas influenciam muito o que acontece. Você pode obter a sequência, você pode construir a proteína, trabalhamos com Ralph Baric na UNC para fazer isso, inserir na espinha dorsal de outro vírus e trabalhar em um laboratório ”. Pergunta se a grande mídia fez algum trabalho investigativo sobre as atuações suspeitas de Fauci e Daszak?

Em outro lugar, os e-mails mostram que Fauci também sabia muito cedo, antes mesmo da OMS declarar uma pandemia, que os pesquisadores suspeitavam que o vírus tinha sido “potencialmente desenvolvido” em um laboratório, como esta troca com Kristian G. Andersen do Scripps Research Institute de Janeiro de 2020 mostra:

Os e-mails com Fauci mostram que Daszak já havia descartado a noção de vazamento de laboratório quase um ano antes que a “investigação” começasse, e apesar de outros pesquisadores dizerem que parecia potencialmente ter sido fabricado.

Talvez o aspecto mais perturbador disso seja que Daszak foi um dos principais “investigadores” no painel da OMS com a tarefa de investigar as origens da pandemia.

É alguma surpresa que esse cara, cuja organização investiu pelo menos US$ 600.000 no Instituto de Virologia de Wuhan nos últimos anos para brincar com coronavírus dentro do laboratório,  determinou dentro de 3 horas após visitar o laboratório  em fevereiro de 2021 que não havia “nada para ver aqui”?


Peter Daszak (R), Thea Fischer (L) e outros membros da equipe da Organização Mundial da Saúde (OMS) que “investigam” as origens do COVID-19 chegam ao Instituto de Virologia de Wuhan em Wuhan, na província de Hubei, na China, em 3 de fevereiro , 2021. 

Daszak, como Fauci, também negou desde então que houvesse qualquer ganho de pesquisa de função sendo conduzida no laboratório de Wuhan, e que não estava sendo financiado pela EcoHealth Alliance ou via NIH com dólares de impostos dos EUA.

Essas são mentiras flagrantes, pois há montanhas de evidências que confirmam que  foi exatamente esse o caso. Por que eles negariam quando pode ser tão facilmente provado que a pesquisa estava sendo conduzida? Outro fato interessante sobre Daszak é que ele foi contratado como um ‘verificador de fatos especializado’ pelo Facebook quando a empresa monitorava e removia ‘desinformação’ sobre as origens do COVID em sua plataforma.

Investigação do COVID:

1. Dr. Anthony Fauci dá dinheiro roubado dos americanos a Peter Daszak.

2. Peter Daszak dá o dinheiro roubado dos americanos para o Instituto de Virologia de Wuhan.

3. O Instituto de Virologia de Wuhan libera um vírus “mortal” para arruinar as pessoas comuns e enriquecer a elite globalista.

4. A OMS globalista contrata Peter Daszak para “investigar”.

5. Peter Daszak pergunta ao Instituto de Virologia de Wuhan: “então está tudo bem?”

6. O Instituto de Virologia de Wuhan responde: “sim”

7. Caso encerrado.

O apresentador T​ucker Carlson, da Fox News, fala sobre evidências de que o Google financiou pesquisas de ganho de função do Covid na China.

Se tudo isso não significa encobrimento, então o que significa?

O e-mail mostra que o Dr. Fauci sabia em março de 2020 que 99% das pessoas que morreram e receberam o “selo Covid” na Itália tinham 2 a 3 doenças ou condições graves, e ignorou isso durante suas centenas de entrevistas para a mídia pro$$$tituta. Apenas 1% daqueles que morreram de Covid não tinham outras condições de saúde graves.


Antony Fauci, o badalado Diretor do Instituto Nacional de Alergias e Doenças Infecciosas dos Estados Unidos, mentiu para o público americano e destruiu a economia dos EUA, dezenas de milhares de empresas e milhões de vidas. Mas ele nunca se preocupou em comunicar essa informação em suas infinitas aparições na mídia pois é muito bem pago pela indústria das vacinas.

E uma dado interessante é que o Dr. Fauci é o burocrata estatal mais bem pago dos Estados Unidos, ganhando mais que o presidente do pais. Mas isso não o impediu de ser um corrupto e trabalhar contra o país.

O farma-fascismo é tão forte, pode destruir a carreira de qualquer político, de cada cientista, de cada médico, de qualquer pessoa que esteja contra eles! Eles não fazem isso pessoalmente, eles deixam a mídia pro$$$tituta, o Facebook, o Twitter e as ONGs que eles financiam fazerem! E eles possuem todos eles! Isso nada mais é do que um fascismo globalmente bem organizado!

Fonte: Zero Hedge


skynet




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.