Seja bem-vindo
Santa Terezinha,26/04/2024

  • A +
  • A -

Polícia captura dois dos oitos foragidos da Cadeia Pública de de São Félix do Araguaia

Os oito presos que tinham fugido do presidio no domingo (22) testaram positivos para covid-19.

Reprodução
Polícia captura dois dos oitos foragidos da Cadeia Pública de de São Félix do Araguaia
Publicidade

Dois dos oitos detentos que fugiram da Cadeia Pública de São Félix do Araguaia - MT, na manhã desta segunda-feira, 22,  já foram recapturados pela polícia. A fuga ocorreu no último domingo, 21.

De acordo com informações, os fugitivos foram capturados pela Policia Militar, Polícia Penal e equipe de operações especiais Serviço de Operações Penitenciárias Especializadas (SOE) e Grupo de Intervenção Rápida (GIR), foram até o local indicado, no Bairro Vila Alta (Morro), e acabaram encontrando o fugitivo, as buscas pelos outros seis foragidos continua. Os dois fugitivos foram encaminhados para o a Cadeia Pública e, serão submetidos ao Conselho Disciplinar.

De acordo com o Boletim Informativo do COVID-19 divulgado diariamente pela Secretaria Municipal de Saúde de São Félix do Araguaia, dos 58 presos na cadeia, 48 testaram positivo para Covid-19. Informações preliminares dão conta de que pelo menos 8 presos tenham fugido.

Ainda de acordo com as informações não confirmadas, a Força Tática prendeu mais alguns, e não foi entregue a policia, que aguarda para reencaminhar para Cadeia Pública.

A qualquer momento estaremos atualizando mais informações.

A foto abaixo a policia aguarda informações da prisão.

Por Vanessa Lima/O Repórter do Araguaia





COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.