Ex invade casa, incendeia moto da ex e ainda liga pra ameaçar após o crime em MT; vídeo

Uma mulher de 33 anos passou por momentos de desespero na madrugada desta segunda-feira (21), após ter sua motocicleta incendiada dentro da própria residência, em Juína. Segundo a vítima, o principal suspeito é seu ex-companheiro, com quem rompeu o relacionamento há cerca de quatro meses.
A vítima disse desconfiar do ex, que vem perseguindo e ameaçando-a desde o término. Por medo de represálias, ela ainda não havia registrado denúncia formal. Os pais da vítima também estavam no local e afirmaram ter visto o suspeito deixando a residência no momento do incêndio. Segundo eles, o homem conduzia uma motocicleta Honda Bros preta, vestindo camiseta branca e bermuda.
Diante das informações, os policiais realizaram diligências nos locais que o suspeito costuma frequentar, inclusive em sua residência, mas não conseguiram localizá-lo. Pouco tempo depois, a mulher voltou a receber uma ligação do ex-companheiro, com novas ameaças, mesmo após a ocorrência já estar em andamento.
O boletim de ocorrência foi registrado e encaminhado à Polícia Judiciária Civil, que agora deve adotar as providências legais diante do caso de dano qualificado e ameaça.
Vídeo:
COMENTÁRIOS