Seja bem-vindo
Santa Terezinha,26/04/2024

  • A +
  • A -

Polícia Militar de Luciara está sem viatura há dois meses e conta com apenas três policiais

A viatura que atendia a cidade foi para manutenção há dois meses e até o momento não foi devolvida ou substituída.

Reprodução
Polícia Militar de Luciara está sem viatura há dois meses e conta com apenas três policiais
Publicidade

Policiais Militares de Luciara estão sem viatura para trabalharem. Por isso os atendimentos externos estão reduzidos e as rondas ostensivas estão temporariamente suspensas das ruas do pequeno município localizado nas margens do Rio Araguaia.

Outro grande problema é o baixíssimo efetivo que o município conta, hoje com apenas três polícias alternando plantões em 12hs por 36hs. Mesmo com as graves dificuldades enfrentadas pelo Núcleo da PM, os trabalhos estão sendo realizados aos moradores.

A viatura que atendia a cidade foi para manutenção há dois meses e até o momento não foi devolvida ou substituída. A Polícia Judiciária Civil de Luciara também não conta com o veículo oficial, o que só piora a situação da segurança pública de Luciara. 

Ela acabou recolhida pela empresa que aluga os carros ao governo do Estado de Mato Grosso, que alega falta de pagamentos. Seriam três meses de atrasos.

Ainda não há prazo para que uma nova viatura ser encaminhada ao município. Com o decreto de calamidade financeira o governador Mauro Mendes pediu que todos os contratos fechados com o estado sejam revistos e renegociados.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.