Seja bem-vindo
Santa Terezinha,19/05/2024

  • A +
  • A -

Homem é morto após discussão em bar de Aragarças por policial de folga

araguaianoticia.com.br
Homem é morto após discussão em bar de Aragarças por policial de folga
Publicidade

Um homem de 24 anos, identificado como Gabriel Areda, deu entrada no Hospital Getúlio Vargas na noite de domingo (5/5), com ferimento na cabeça causado por disparo de arma de fogo, não resistiu e faleceu no início da madrugada de segunda-feira (6/5).



Segundo informações preliminares, a vítima e autor do disparo (que seria um policial de Barra do Garças) estavam num bar no setor Santa Luzia onde surgiu uma discussão e na sequência houve o tiro que acertou Gabriel.  



Com relação o autor do disparo ele se evadiu do local e estava sendo procurado pela Polícia Militar de Aragarças. Logo na sequencia a morte deste rapaz houve uma situação em que um motoqueiro se aproximo e efetuou cerca de seis disparos contra o batalhão da PM em Aragarças cujo um dos projeteis acertou a sala do comandante da PM, major Ghiovanni.



A polícia acredita que essa atitude criminosa tenha sido uma represália a morte do rapaz. No passado, Gabriel teve várias passagens pela polícia e há informações de que ele estaria armado no bar aonde houve a confusão.



NO SÁBADO MAIS DUAS TENTATIVAS DE HOMICÍDIO



A primeira tentativa ocorreu no sábado (4/5), por volta das 14h00min, na rua Minervina Machado, setor Araguaia. Quando a Guarnição Policial chegou no local encontrou a vítima caída ao solo, com muito sangramento e algumas perfurações em seu corpo.



No local do fato foi encontrado a faca utilizada para desferir os golpes contra a vítima, a Polícia Militar acionou a Equipe do SAMU que em poucos minutos chegou, fez os primeiros socorros e em seguida encaminhou a vítima em estado grave até o hospital municipal Getúlio Vargas.

 

Já outra tentativa de sábado aconteceu na madrugada de 4/5, no setor Nova Esperança, onde duas pessoas portando armas de fogo efetuaram disparos contra a vítima que vieram a atingir o braço e região das costas. A vítima conseguiu escapar e procurar socorro médico, sendo que a vítima reconheceu um os autores dos disparos de arma de fogo, pois eles eram conhecidos.

 

Após a Polícia Militar tomar conhecimento desse fato, começou-se diligencias ininterruptas para localizar os autores desse crime. Por volta das 12h40min um dos autores foi preso no setor Ceará, cidade de Aragarças.  

 

Foi feita a apresentação do autor na Delegacia de Policial Civil de Aragarças onde foi confeccionado o Auto de Prisão em Flagrante pelo crime de homicídio tentado.

 

 




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.