Seja bem-vindo
Santa Terezinha,17/05/2024

  • A +
  • A -

Partido de Abílio pede à Justiça 'pente fino' em pesquisa que mostra Botelho como líder

estadaomatogrosso.com.br
Partido de Abílio pede à Justiça 'pente fino' em pesquisa que mostra Botelho como líder
Publicidade

O Partido Liberal (PL), do deputado federal Abílio Brunini, ingressou na Justiça Eleitoral nesta quinta-feira, 2 de maio, para pedir os dados da última pesquisa eleitoral do Instituto Percent sobre a disputa pela Prefeitura de Cuiabá. Abílio é pré-candidato a prefeito e apareceu como o mais rejeitado na pesquisa, divulgada na terça-feira, 30 de abril.
Além disso, o levantamento apontou o pré-candidato Eduardo Botelho (União) como o favorito na disputa pela terceira vez consecutiva.
O partido de Abílio pediu acesso aos dados e controle interno para verificar todas os questionários aplicados. Pediu ainda que seja compartilhado o relatório entregue ao solicitante da pesquisa e o modelo do questionário utilizado. Por fim, pediu que seja permitido o acesso de um representante do partido às dependências da empresa que realizou a pesquisa, para fazer um 'exame aleatório' das planilhas e materiais utilizados.
A PESQUISA
O presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso, deputado Eduardo Botelho (União), lidera a corrida pela Prefeitura de Cuiabá com 34,8% das intenções de votos na pesquisa estimulada. Os dados são da pesquisa Percent divulgada nesta terça-feira, 30, pelo Portal O Documento e TV Cuiabá.
Em segundo lugar aparece o deputado federal Abilio Brunini (PL) com 22,8%, ou seja, com uma diferença de 11,7% do primeiro colocado. O deputado estadual Lúdio Cabral (PT) aparece em terceiro com 11,7%, seguido de Juca do Guaraná (MDB) que tem 5,2%. O vice-prefeito José Roberto Stopa (PV) tem 4,1% das intenções de voto. E por último aparece Reginaldo Te...




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.