Seja bem-vindo
Santa Terezinha,17/05/2024

  • A +
  • A -

Justiça condena bandido a 56 anos de prisão por ataque em Confresa

estadaomatogrosso.com.br
Justiça condena bandido a 56 anos de prisão por ataque em Confresa
Publicidade

A juíza da Sétima Vara Criminal de Cuiabá, Ana Cristina Silva Mendes, condenou Paulo Sérgio Alberto de Lima a 56 anos de prisão pelo ataque à Brinks na Páscoa do ano passado. Cerca de 20 homens invadiram a cidade de Confresa (1.059 km de Cuiabá), com o objetivo de arrombar o cofre da empresa e levar os R$ 20 milhões que estavam em seu interior. A decisão é da última sexta-feira, 26 de abril, e foi publicada no Diário de Justiça Eletrônico Nacional (DJEN) desta terça, 30.
“Assim sendo, exaspero a pena final e condeno o réu Paulo Sérgio Alberto De Lima à pena definitiva de 56 (cinquenta e seis) anos, 05 (cinco) meses e 04 (quatro) dias de reclusão, além de 07 (sete) meses de detenção e do pagamento de 798 (setecentos e noventa e oito) dias-multa, fixada a fração da pena de multa em 1/30 do salário mínimo vigente à época dos fatos”, sentenciou.
Ao proferir a decisão, Ana Cristina também determinou a transferência do criminoso para a Comarca de Cuiabá. Atualmente, ele está preso na Unidade Penal Regional de Palmas, no Tocantins.
Paulo Sérgio foi condenado por diversos crimes, mesmo àqueles que tenha negado ter praticado. Isso porque, ao analisar o caso, a magistrada pontuou que sua participação na organização criminosa o faz sujeito às penas. Veja o detalhamento das penas ao final da matéria.
O ataque a Confresa ocorreu no dia 9 de abril de 2023. Na oportunidade, os criminosos queimaram veículos para despistar as forças de segurança, danificaram carro...




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.