Seja bem-vindo
Santa Terezinha,29/04/2024

  • A +
  • A -

ConBAP 2024: Porto Alegre sediará congresso brasileiro de agricultura de precisão

barranews.com.br
ConBAP 2024: Porto Alegre sediará congresso brasileiro de agricultura de precisão
Publicidade





O Centro de Eventos da PUCRS em Porto Alegre será palco, de 2 a 4 de julho próximo, da décima edição do Congresso Brasileiro de Agricultura de Precisão e Digital (ConBAP). Este evento bienal, organizado pela Associação Brasileira de Agricultura de Precisão e Digital (AsBraAP), já se estabeleceu como um dos principais fóruns nacionais para a discussão de inovações tecnológicas no agronegócio.


A agricultura de precisão, foco do congresso, emprega uma abordagem tecnológica avançada que integra dados temporais, individuais e espaciais para otimizar a eficiência no uso de recursos, melhorar a produtividade e a sustentabilidade das práticas agropecuárias. O evento visa aprimorar estas técnicas e explorar novas aplicações digitais no setor.


Durante o ConBAP 2024, serão esperados mais de 700 participantes, incluindo produtores rurais, empresários do agronegócio, acadêmicos, pesquisadores e profissionais de diversas áreas relacionadas à agricultura. A edição anterior já demonstrou o potencial do evento para facilitar o networking, promover colaborações de pesquisa e discutir as tendências futuras da agricultura digital.


Além das sessões de discussão científica, o congresso oferecerá oportunidades para que os participantes conheçam as últimas inovações e soluções tecnológicas disponíveis no mercado, proporcionadas por empresas do setor produtivo e revendas agrícolas.


Serviço:




  • Data: 2 a 4 de julho de 2024


  • Local: Centro de Eventos PUCRS, Porto Alegre


  • Organização: Associação Brasileira de Agricultura de Precisão e Digital (AsBraAP)


Fonte: Pensar Agro











O post ConBAP 2024: Porto Alegre sediará congresso brasileiro de agricultura de precisão apareceu primeiro em Barra News.





COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.