Seja bem-vindo
Santa Terezinha,27/04/2024

  • A +
  • A -

Polícia Civil prende dois investigados por homicídio de mulher em Mirassol d’Oeste

regiaoaraguaia.com.br
Polícia Civil prende dois investigados por homicídio de mulher em Mirassol d’Oeste
Publicidade





Policiais civis de Mirassol d’Oeste cumpriram dois mandados de prisão contra investigados pelo homicídio de uma mulher ocorrido na semana passada na cidade. 


Uma das prisões preventivas foi efetuada  na terça-feira (26.03), em uma residência no Jardim São Paulo, contra uma mulher de 25 anos, que teve o celular apreendido para a continuidade das investigações. Ela foi encaminhada à Delegacia de Mirassol d’Oeste para interrogatório e depois da apresentação em audiência de custódia, será enviada à cadeia feminina de Cáceres. 


O outro mandado foi cumprido na unidade prisional de Mirassol d’Oeste, onde o segundo envolvido no homicídio, de 18 anos, já estava preso por outro crime. Ele tem registros anteriores por atos infracionais. 


Os dois presos foram identificados nas investigações da Delegacia de Mirassol d’Oeste como autores do homicídio de Adriana Terci Robelo Barrachi,de  47 anos, no dia 19 de março. 


A vítima foi encontrada pela polícia no quintal de uma residência, alvejada por vários disparos de arma de fogo. A equipe plantonista do Hospital Samuel Greve constatou que a vítima ainda tinha sinais vitais e ela foi encaminhada para atendimento médico, contudo, não resistiu aos ferimentos. 


O delegado Gustavo Ataíde pontua que a investigação prossegue para chegar a outros supostos envolvidos no crime, que tem ligação com a disputa pelo tráfico de drogas no município.


Fonte: Policia Civil MT – MT



FONTE: Lapada Lapada




O post Polícia Civil prende dois investigados por homicídio de mulher em Mirassol d’Oeste apareceu primeiro em Região Araguaia.





COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.