Seja bem-vindo
Santa Terezinha,25/04/2024

  • A +
  • A -

Suspensos, Fábio Ferreira e Matheus Jesus desfalcam Ponte contra o Sport

Zagueiro e volante não encaram o time pernambucano no próximo sábado, ás 21h, novamente no Majestoso. Macaca obrigatoriamente terá mudanças para a partida


Suspensos, Fábio Ferreira e Matheus Jesus desfalcam Ponte contra o Sport
Publicidade

 


A Ponte Preta perdeu dois titulares importantes para a partida contra o Sport, no sábado, às 21 horas, em Campinas, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro. O zagueiro Fábio Ferreira e o volante Matheus Jesus receberam o terceiro cartão amarelo e, por isso, cumprem suspensão automática no fim de semana seguinte.

A dupla força novas alterações de Eduardo Baptista na equipe. Sem Kadu, que torceu o joelho esquerdo contra o Santa Cruz e deve continuar fora do time titular por tempo indeterminado, o técnico tem Antônio Carlos e Tiago Alves como alternativas.

Fábio Ferreira zagueiro Ponte Preta (Foto: Fábio Leoni / PontePress)Fábio Ferreira não joga na próxima rodada do Brasileiro, novamente em casa (Foto: Fábio Leoni / PontePress)

– A zaga não é uma preocupação nossa. O Kadu ainda não deve volta, mas nós temos o Tiago Alves e o Antonio Carlos brigando – disse o treinador da Macaca.

O problema está no meio-campo. A suspensão de Matheus Jesus impede a repetição de um esquema que deu certo contra Santa Cruz e São Paulo, com um trio de volantes para apoiar os atacantes. Sem um jogador da mesma posição, Eduardo Baptista deve escalar um meia, como Ravanelli, que entrou neste domingo no lugar do próprio Jesus.

A Macaca chega a 20 pontos no Brasileirão, prolonga o momento positivo na temporada e se prepara para a segunda partida consecutiva no Moisés Lucarelli. Contra o Sport, o time tentará se aproximar dos primeiros colocados. O GloboEsporte.com acompanha o confronto novamente em Tempo Real.






COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.