Seja bem-vindo
Santa Terezinha,20/04/2024

  • A +
  • A -

São Félix do Araguaia amanhece de luto com falecimento do Professor Edmarques Coelho, filho de um dos pioneiros da cidade

Edmarques foi professor e servidor municipal em três gestões na cidade de São Félix do Araguaia

Reprodução
São Félix do Araguaia amanhece de luto com falecimento do Professor Edmarques Coelho, filho de um dos pioneiros da cidade
Publicidade

Na manhã desta sexta-feira  (20) São Félix do Araguaia – MT, amanheceu triste com a notícia do falecimento do professor e ex-servidor municipal Edmarques Coelho Ferreira, em decorrência de complicações de insuficiência renal, ocorrido na quinta-feira (19), no hospital da Santa de Misericórdia, em Goiânia.

Edmarques tinha 59 anos, casado com Cassiana Machado Coelho, filhos: Tales Coelho Machado, Sofia Coelho Machado, Raissa Coelho e Geovana Coelho.  Natural de São Félix do Araguaia, Estudou na Escola Agrícola de Cáceres - MT.  Netos de Francisca Coelho Luz e Pedro Coelho da Luz um dos primeiros moradores de São Félix.

Edmarques foi professor e servidor municipal em três gestões na cidade de São Félix do Araguaia, Miguel Milhomem, José Antônio Almeida (Baú) e no primeiro mandato da gestão da prefeita Janailza Taveira (SD). Além das funções exercidas neste município, também teve seu empenho reconhecido em outros municípios, na Prefeitura Municipal de Serra Nova Dourada – MT e atualmente na Secretaria de Trânsito da Prefeitura Municipal de Goiânia, onde estava residindo. Fazia tudo com muito amor, carinho, dedicação e, certamente todos sentirão muito a sua falta. Um verdadeiro gigante como ser humano.

Ele era um ser humano maravilhoso, amigo do seu amigo, fiel , verdadeiro e, com certeza vai deixar muita saudade! Nas redes sociais, dezenas de amigos que colecionou ao longo da vida lamentam sua partida. Dizer adeus é trocar as expectativas e as possibilidades do futuro pelo passado. É perder o presente e o futuro, e ficar com a história e memória de quem partiu. É perder a presença e ficar com a ausência e a saudade.

Por isso é tão difícil dizer adeus. Mas é preciso transformar a memória e a saudade em um sentimento vivo e sereno, e não triste e pesado. Viver em estado de dor, não traz ninguém de volta à vida. Saibamos viver o luto, mas também a hora de voltar a lutar pela vida. Viver é um mistério que se revela aos poucos, e a morte é o grande mistério que só se revela com o fim da vida. Cabe a quem fica após a morte de um ente amado ou amigo querido, resignar-se diante daquilo que é inevitável para todos. Resta-nos rezar e pedir paz para quem fica e para quem vai. Deus o guarde em bom lugar e de o descanso eterno!

O Jornal “O Repórter do Araguaia”, em nome da população são-félixcense externa os mais profundos sentimentos. Sua partida muito nos entristece, deixando São Félix do Araguaia mais triste. Rogamos ao Pai Celestial que tudo permite que conceda conformação aos familiares, amigos e conhecidos.

O velório está acontecendo no salão nobre da Câmara Municipal desta sexta-feira (20/05), até o fechamento dessa matéria estava definhando o horário, assim que formos informados estaremos atualizando as informações.

Edmarques deixa esposa e quatro filhos.

“Se não podemos mover a terra com nossas palavras, podemos mover o céu com nosso coração”.

Por Vanessa Lima





COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.