Seja bem-vindo
Santa Terezinha,19/04/2024

  • A +
  • A -

Santa Terezinha recebe Expedição Araguaia/Xingu nesta terça e quarta-feira(23 e 24/11)

Confira aqui todos os serviços que serão disponibilizados nos dias do evento.

Reprodução
Santa Terezinha recebe Expedição Araguaia/Xingu nesta terça e quarta-feira(23 e 24/11)
Publicidade

Nos dias 23 e 24 de novembro, terça e quarta-feira, a 3º Expedição Araguaia/Xingu 2021 estará sendo realizada no Município de Santa Terezinha.
O Objetivo da Expedição é oferecer aos moradores local serviços de saúde, cidadania e justiça, como registro tardio, resolução de conflitos sociais, consultas médicas, tratamento odontológico, dentre outros (Confira no link abaixo todos os serviços que estarão sendo realizados)


A projeto é promovido em parceria com inúmeras instituições, como o Governo do Estado de Mato Grosso, por meio principalmente da Secretaria Estadual de Trabalho e Assistência Social (Setas-MT), e prefeituras locais. Também são parceiros o Ministério Público Estadual, a Defensoria Pública, Bombeiros, PM, INSS, Energisa, Politec, Senar e Juvam, entre outros. A Setas, por exemplo, fará a doação de cestas básicas e cobertores que serão entregues a população atendida.
 
“A expedição mostra um Poder Judiciário diferente, presente e levando soluções a cada situação e necessidade para aqueles que serão atendidos. 

skynet




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.