Seja bem-vindo
Santa Terezinha,19/04/2024

  • A +
  • A -

Corpo de Bombeiros procura homem desaparecido a três dias em Santa Terezinha

Ele foi visto pela última vez na madrugada de sábado(23/10)

Cláudio Camelo Valadares
Corpo de Bombeiros procura homem desaparecido a três dias em Santa Terezinha
Publicidade

O Corpo de Bombeiro com o apoio das polícias Militar e Civil, realiza uma busca por Cláudio Camelo Valadares que está desaparecido no município de Santa Terezinha desde a madrugada de sábado (23/10) e até o momento ainda não foi encontrado.

Familiares buscam por qualquer informação do mesmo. Na noite de Sexta-feira para sábado Cláudio Camelo Valadares desapareceu somente de short, camisa e uma lanterna.  Enquanto seus dois amigos dormiam o mesmo saiu, não se sabe ao certo porque e como o mesmo saiu. Quando acordaram por volta da meia noite deram falta do amigo e começaram as buscas. 

Primeiro foi aberto um boletim de ocorrência na delegacia local e depois acionado o corpo de bombeiros. Nesta noite de segunda-feira (25/10) faz 3 dias que Cláudio desapareceu. 

Foi divulgado nos grupos do município e até o presente momento ninguém viu  e não deu notícias do mesmo.

A procura continua, com os familiares e o corpo de bombeiros. A família também pede a ajuda dos moradores da P.A Presidente por conhecerem bem a região.

 Quem tiver alguma informação, ligar no telefone (66) 98404-1839 ou para a Polícia no telefone (66) 3558-1190 e 3558-1463.

Há dois anos atrás, exatamente no dia 18 de junho de 2019, uma mulher, a Sra. Marlene Pinheiro, conhecida por Tuta, também desapareceu em Santa Terezinha e até hoje ainda não foi encontrada, e sem qualquer notícia ainda do seu paradeiro. Estamos torcendo para que este rapaz seja encontrado logo, pois sabemos que é angustiante para uma família estar nesta situação.


skynet




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.