Seja bem-vindo
Santa Terezinha,18/04/2024

  • A +
  • A -

Chega nova funcionalidade no WhatsApp que só o Orkut tinha antes

A novidade foi descoberta por XDA-Developers, enquanto exploravam a versão beta 2.21.21.6 do messenger, e foi confirmada pela WABetaInfo.

Reprodução
Chega nova funcionalidade no WhatsApp que só o Orkut tinha antes
Publicidade

Os nostálgicos pela primeira grande rede social a chegar ao mundo agora podem comemorar: uma nova função do WhatsApp que o Orkut acaba de chegar.

O aplicativo funciona com um recurso chamado “Comunidade”, que promete ser semelhante ao que existia na rede social mais querida do Brasil.

A novidade foi descoberta por XDA-Developers, enquanto exploravam a versão beta 2.21.21.6 do messenger, e foi confirmada pela WABetaInfo.

Ainda existem alguns detalhes sobre a funcionalidade, mas uma coisa é certa: será diferente nos grupos. Apesar disso, algumas semelhanças foram observadas.

Por exemplo, as comunidades também devem ter um sistema de convites via link ou QR Code para que outras pessoas participem e participem também.

“Qualquer pessoa com WhatsApp pode seguir este link para se juntar a esta comunidade. Apenas compartilhe com pessoas em quem você confia ”, diz um trecho de uma mensagem encontrada por XDA-Developers na versão beta.

Mais detalhes

Outro ponto comum é que a nova função também contará com administradores, que terão o poder de moderação. Além disso, eles se encarregarão de alterar os nomes, descrições e termos das comunidades. As expectativas são altas!

Mas vale lembrar que o recurso está em estágios iniciais de desenvolvimento e, até o momento, em fase de testes e limitado apenas aos baixados pelo WhatsApp Beta.

Para estar em beta no Android, você precisa pesquisar o aplicativo no Google Play com o termo “WhatsApp Beta” ao lado dele. No iOS, você precisa primeiro ter o aplicativo Vôo de teste instalado

FONTE: News Founded


skynet




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.