Seja bem-vindo
Santa Terezinha,25/04/2024

  • A +
  • A -

Sindicato de Servidores de Santa Cruz emite nota de repúdio à prefeita municipal

A nota de repúdio é em virtude da Prefeita Joraildes não cumprir a Lei que trata do Plano de Carreira dos Servidores Públicos Municipais.

Reprodução
Sindicato de Servidores de Santa Cruz emite nota de repúdio à prefeita municipal
Publicidade

O Sindicato dos Servidores Públicos Municipais do município de Santa Cruz do Xingu emitiu nesta quinta-feira(21/10) uma nota de repúdio à Prefeita Municipal Joraildes Soares pelo não cumprimento do pagamento da revisão geral anual, elevação de nível e classe e demais direitos dos servidores.

O Sindicato já publicou anteriormente que se a prefeita não cumprir a Lei de que trata do Plano de Carreira dos servidores, poderá entrar na justiça contra a mesma.

Veja abaixo a Nota de repúdio expedida pelo Sindicato

NOTA DE REPUDIO CONTRA O DESCASO DA PREFEITA DE SANTA CRUZ DO XINGU/MT, COM NÓS SERVIDORES (AS)

O Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Santa Cruz do Xingu/MT (SISPUSAX), vem por meio desta manifestar o nosso veemente repúdio à atitude da Prefeita de Santa Cruz do Xingu/MT, Sra. Joraildes Soares- PSD, em relação ao desrespeito à Constituição Federal e as leis municipais, em não cumprir o pagamento da Revisão Geral Anual, pagamento da elevação de nível e Classe e demais direitos dos Servidores (as) da Prefeitura  de Santa Cruz do Xingu/MT, vez que a Prefeita fez um juramento ao assumir a administração do município em respeitar a Constituição Federal e as leis brasileiras, com essa atitude desonra seu próprio juramento. 

Assinam esse manifesto:

Diretoria Sindicato-SISPUSAX 

Santa Cruz do Xingu/MT


skynet




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.