Seja bem-vindo
Santa Terezinha,25/04/2024

  • A +
  • A -

Atletas de São Félix do Araguaia conquista 8 medalha na 5ª Copa de Karatê do Araguaia em Agua Boa

os atletas que participaram da competição, buscaram proporcionar uma disputa de alto nível para a população carateca regional e o fortalecimento do esporte no País.

Vanessa Lima
Atletas de São Félix do Araguaia conquista 8 medalha na 5ª Copa de Karatê do Araguaia em Agua Boa
Publicidade

Nos dia 16 de outubro aconteceu a 5ª Copa de Karatê do Araguaia. Sete (07), atletas são-felicenses da ACADEMIA LIONS DE KARATÊ, conquistaram medalhas no Campeonato, os atletas que participaram buscaram proporcionar uma disputa de alto nível para a população carateca regional e o fortalecimento do esporte no País.

Os caratecas, Talles Henrique de 14 anos e José Leandro 16 anos conquistaram o 1º lugar, ganhando medalhas de ouro em Kumite (luta). Já a atleta Bianca, 10 anos conquistou duas medalhas, 1º lugar medalha de ouro Kumite (luta) e 2º lugar medalha Prata da categoria Kata. O Sensei professor da academia LIONS ACADEMIA DE KARATÊ - DO SHOTOKAN; Adalberto Rodrigues da Silva ficou com o 2º lugar, Prata em Kumite (luta), adulto absoluto (faixa preta). Os atletas Carlos Augusto 08 anos, Ryan Coutinho 14 anos e Victor Hugo, 16 anos todos conquistaram o Bronze em Kumite (luta). Já a atleta Beatriz Carvalho Taques ficou com Bronze categoria Kata.

Ressaltando que Bianca, José Leandro e Carlos Augusto são crianças atendidas pelo Projeto do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, ligado a Secretaria de ASSISTÊNCIA SOCIAL DO MUNICÍPIO, ambos vêm se destacando, conquistando títulos importantes e fazendo a diferença nos campeonatos de Karatê. Assim como os alunos mensalistas, ou seja, particulares do Projeto, todos com os mesmos objetivos contribuindo para a melhora da concentração, disciplina e respeito com o próximo, além de agregar valores aos praticantes e seus familiares como disciplina, respeito e companheirismo.

Além do professor da ACADEMIA LIONS DE KARATÊ de São Félix do Araguaia; Adalberto, também participaram os professores das cidades de Santa Cruz do Xingu, Água Boa, Gaúcha do Norte. Teve ainda participação de Nova Nazaré e Confresa. Todos merecem uma moção de aplauso pelo incentivo de levar o conhecimento desta  arte para crianças e adultos, proporcionando uma melhor qualidade de vida.

O professor da equipe Sensei Adalberto, comemora a participação e conquista de medalhas a todos os caratecas e agradece a todos os envolvidos. Entre eles, Prefeitura Municipal de São Félix do Araguaia, destacando a prefeita Janailza Taveira, Ronildo Oliveira Luz (Secretário de Educação), Lêonia Macedo (Secretária de Assistência Social), Vânia e Lino Taques, Ana Reiman (Fazenda Nicoly), Mirela Picin (Fazenda Dona Terezinha), Paulo Coutinho (Supermercado Bom Preço), Thamy Azambuja (Fazenda Buriti), Rosilda Oliveira e Pizzaria do Pacotinho,Eurides Luz e Ariceli Oliveira, além do motorista Cícero.

Por Vanessa Lima


skynet




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.