Seja bem-vindo
Santa Terezinha,20/04/2024

  • A +
  • A -

Homem sai na rua após ouvir barulho e é assassinado em cidade de Serra Nova Dourada

De acordo com as informações da Polícia local, o homicídio aconteceu na porta de uma frutaria.

Reprodução
Homem sai na rua após ouvir barulho e é assassinado em cidade de Serra Nova Dourada
Publicidade

Coldevan Carlos Filho, 37, foi morto a tiros ao lado de sua casa, no Centro de Nova Serra Dourada, cidade localizada na região do Norte Araguaia, na noite de sábado (16). A esposa disse que ouviu 3 tiros e logo em seguida encontrou o corpo do marido no chão.

De acordo com as informações da Polícia local, o homicídio aconteceu na porta de uma frutaria. Local do crime foi isolado e a esposa da vítima contou como descobriu a morte do marido.

Segundo ela, os dois estavam em casa e tinham acabado de tomar banho. Ao lado da casa do casal, tem um bar que estava bastante barulhento. O marido foi lá fora ver o que estava acontecendo.

Ela ouviu 3 tiros e correu para a rua, vendo um homem de preto, encapuzado, correndo com uma arma. Com medo, ela voltou para casa e trancou a porta. Depois de alguns minutos, voltou à rua e andou uns 70 metros até encontrar o marido caído baleado.

Socorrido, ele não resistiu e morreu. Esposa afirma que ele era uma pessoa tranquila e conhecida na cidade, sem rixa com ninguém. Mas, o pai e o tio foram presos por um crime cometido em 1981. O caso segue em observação.



skynet




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.