Seja bem-vindo
Santa Terezinha,18/04/2024

  • A +
  • A -

Vereadores de Santa Cruz do Xingu querem abrir CPI para investigar suposto desvio de dinheiro da Prefeitura Municipal

A Caixa Econômica Federal, já informou que não fará devolução dos valores por entender que as transações ocorreram dentro das normalidades.

Reprodução
Vereadores de Santa Cruz do Xingu querem abrir CPI para investigar suposto desvio de dinheiro da Prefeitura Municipal
Publicidade

Um requerimento de número 01/2021, requer a criação de Comissão Parlamentar de Inquérito, com a finalidade de investigar o desvio de dinheiro da Prefeitura Municipal de Santa Cruz do Xingu.

Na justificativa, os vereadores que pedem a abertura da CPI, expões que o papel do vereador é fiscalizar o executivo, além disso, se considera que os vereadores já solicitaram da explicações quanto ao desvio de dinheiro da Prefeitura e as informações prestadas, foram de acordo com os vereadores insuficientes, considerando que a Caixa Econômica Federal, já informou que não fará devolução dos valores por entender que as transações ocorreram dentro das normalidades.


O requerimento ainda diz, que até o momento não foram identificados responsáveis nem houve devolução do dinheiro para as contas da Prefeitura. O requerimento encerra alertando que os fatos apontados são de relevante interesse público e para a ordem legal e econômica do município necessário que se instaure a CPI requerida.

Os vereadores que assinam o requerimento são, Fernando Luiz Costa (Podemos), Airton Martins Esteves Junior (PSDB), Adriano Wagner (PSD) e Liliane Cristina Fedrigo (PSB).

As informações são do Agência da Notícia por Camila Nalevaiko


skynet




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.