Seja bem-vindo
Santa Terezinha,25/04/2024

  • A +
  • A -

Depois de doar salário para a obra, prefeito de Pontal reinaugura Centro Social Urbano nesta sexta (7)

Reforma e revitalização do CSU era um compromisso de Adelcino Lopo antes de ser eleito.

Reprodução
Depois de doar salário para a obra, prefeito de Pontal reinaugura Centro Social Urbano nesta sexta (7)
Publicidade

O prefeito de Pontal do Araguaia, Adelcino Lopo (MDB), reinaugura nesta sexta-feira (7), a reforma, ampliação e revitalização do Centro Social Urbano Waldemar Antônio Nogueira. A solenidade está prevista para às 10 horas com a presença do presidente da Assembleia Legislativa, deputado Max Russi, deputado estadual Thiago Silva, deputado federal Carlos Bezerra e do senador Wellington Fagundes.

Executada com a doação do salário do prefeito, o Centro Social foi totalmente reconstruído, com reparação das redes elétricas e hidráulicas, pintura, troca de telhado, novo forro, piso, revestimento da cozinha, ambiente climatizado, novos sanitários, pergolado, obras de urbanismo e paisagismo, e adaptações necessárias para confraternizações e eventos sociais.

Para a execução da obra, o prefeito Adelcino Lopo fez a doação de 12 meses do seu próprio salário, porém, a doação será ampliada em razão do custo total da obra, em torno R$ 160 mil. “Esse era um compromisso que tínhamos com Pontal do Araguaia e logo após a nossa posse, iniciamos essa reforma que se torna realidade nessa sexta”, disse o prefeito.

Além de doar o salário, Adelcino Lopo conseguiu a doação do projeto arquitetônico, elaborado pelo arquiteto e urbanista Júnior Moreira, as pedras do piso do pergolado doado pelo chefe do Indea, Euler Figueiredo, doação das câmeras de monitoramento pela Inviolável, atendendo pedido da vereadora Fabiana Cortes e sinal de internet da Infobarra, uma reivindicação do vereador Cláudio Freitas.

“Queríamos um espaço moderno e acolhedor para atender a nossa população. Esperamos que a comunidade goste do que foi feito em seu benefício”, disse o prefeito.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.