Seja bem-vindo
Santa Terezinha,25/04/2024

  • A +
  • A -

Policia de Confresa apreende jovens que apostavam 'racha' e vídeos da operação viralizam nas redes sociais

A maioria dos veiculos estavam sem emplacamento, ou com escapamento de descarga livre, além de outras irregularidades

Reprodução
Policia de Confresa apreende jovens que apostavam 'racha' e vídeos da operação viralizam nas redes sociais
Publicidade

Um grupo de 08 jovens com motocicletas que apostavam 'rachas' e realizavam manobras perigosas com os veículos na BR-158 no município de Confresa, saída para Vila Rica foi flagrado e apreendido numa ação da Policia Militar de Confresa. De acordo com informações somente um dos participantes detido tinha possuía a Carteira Nacional de Habilitação, os demais não possuíam CNH ou seja não tem permissão para dirigir.


Segundo fontes, os oito suspeitos iriam para o Distrito de Veranópolis realizar um evento de manobras com as motocicletas, a maioria dos veiculos estavam sem emplacamento, ou com escapamento de descarga livre, além de outras irregularidades, mas foram interceptados pelas guarnições que fizeram um bloqueio na rodovia.

Devidas às faltas de documentações e às irregularidades, as motocicletas deveriam ser recolhidas ao Ciretran de Confresa, contudo, ele se encontrava fechado por conta do feriado de Tiradentes. Os suspeitos tiveram de levar as motos até a 3ª Companhia de Polícia Militar empurrando, onde ficarão retidas até que suas irregularidades sejam sanadas.

Os envolvidos foram encaminhados até a Delegacia de Polícia Judiciária Civil para as providências cabíveis. Diversos vídeos da ação policial circularam pelas redes sociais, o que gerou comentários de cunho positivo pelo trabalho atuante da PM no município, além de memes nas páginas das redes sociais.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.