Seja bem-vindo
Santa Terezinha,23/04/2024

  • A +
  • A -

Comando Vermelho mata e joga corpo de jovem em córrego em Bom Jesus do Araguaia

Família reconheceu o cadáver como sendo de Edmarcio Ferreira Ponce, de 18 anos, que estava desaparecido desde o dia 11 de janeiro, em Bom Jesus do Araguaia

Reprodução
Comando Vermelho mata e joga corpo de jovem em córrego em Bom Jesus do Araguaia
Publicidade

O corpo de Edmarcio Ferreira Ponce, 18 anos, foi encontrado em estado avançado de decomposição na manhã de terça-feira (26), em um córrego, às margens da rodovia MT-433, em Bom Jesus do Araguaia (983 km de Cuiabá).

De acordo com informações, o cadáver foi encontrado por um casal que passava pela região e acionou a Polícia Civil. Os agentes comunicaram a família de Edmarcio, que reconheceu o corpo como sendo do jovem, que estava desaparecido desde 11 de janeiro.

Segundo a Polícia Civil, a família da vítima contou que o rapaz recebeu uma mensagem de um colega o chamando para receber uma dívida no município de Serra Nova Dourada, próximo a Bom Jesus do Araguaia. Desde então, o jovem não foi mais visto.

A família registrou boletim de ocorrência sobre o sumiço do jovem e a Polícia Civil de Ribeirão Cascalheira começou a investigar o caso.

Um homem, que esteve junto da vítima no dia do seu desaparecimento, foi detido na segunda-feira (25).

O rapaz disse que Edmarcio teria sido morto por um grupo ligado ao Comando Vermelho. Ainda não há  informações sobre que teria motivado para o assassinato.

Depois do crime, o corpo foi jogado em um córrego, próximo de Bom Jesus do Araguaia.

Por conta das chuvas fortes que caíram na região nos últimos dias, as equipes da Polícia Militar e Civil não tinham conseguidos encontrar o cadáver do rapaz.

A Politec (Perícia Oficial e Identificação Técnica) esteve no local e encaminhou o cadáver para o IML (Instituto Médico Legal), que irá realizar o exame de necropsia para dizer as causas da morte e identificar o corpo.

A Polícia Civil investiga o caso.  




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.