Seja bem-vindo
Santa Terezinha,29/03/2024

  • A +
  • A -

“Eu quero ser o vereador do incentivo ao esporte” diz vereador Vini Jack de Pontal do Araguaia

O vereador planeja implantação de escolinha de futebol e criação da Vila Olímpica

Reprodução
“Eu quero ser o vereador do incentivo ao esporte” diz vereador Vini Jack de Pontal do Araguaia
Publicidade

O município de Pontal de Araguaia (524 km de Cuiabá) terá todas as quarta-feira mais uma opção de lazer para os adeptos do futebol soçaite. O projeto ‘Futebol dos Amigos’ faz parte de uma das plataformas políticas do vereador Vinicius Medeiros (PSD), popularmente conhecido como Vini Jack.

Iniciado ontem (26) às 19h, com o intuito recreativo e o social, o projeto visa arrecadar alimentos para doação de cestas básicas a famílias carentes e que estão em situação de vulnerabilidade por conta da pandemia.

Para iniciar os projetos que contou com a participação de duas equipes, o vereador doou duas bolas de futebol para incentivar e promover as práticas esportivas. O Futebol dos Amigos é a primeira ação voltada ao esporte de Vini Jack. Durante a campanha eleitoral de 2020, Vinicius apresentou propostas voltadas às práticas esportivas para atender crianças, jovens, adultos e idosos.

Entre os seus projetos, está o incentivo a diferentes modalidades de esportes, apoio aos atletas a implantação de uma escolinha de futebol para as crianças do município, copa Vini Jack, criação da Vila Olímpica e buscar de recursos por meio de emendas parlamentares para viabilizar a construção do Estádio Municipal, “eu quero ser o vereador do incentivo ao esporte no Pontal do Araguaia” afirmou o vereador.

As partidas acontecerão todas quartas-feiras, às 19h, na chácara Bambuzal em Pontal do Araguaia, e serão abertas ao público seguindo todos os protocolos de prevenção a covid-19 recomendados pela OMS (Organização Mundial da Saúde) contando com apoio de profissionais da saúde para medição da temperatura dos jogadores.

O Vereador agradece a presença de moradores no futebol solidário realizado nesta quarta-feira (27/01)


FONTE:  Neire Santos | Semana 7

Reprodução




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.