Seja bem-vindo
Santa Terezinha,25/04/2024

  • A +
  • A -

Recadastramento do Bolsa Família será feito via telefone em Confresa

Para agendar o recadastramento basta ligar nos telefones (66) 3564-1499 ou (66) 98431-3974, que também é WhatsApp

Reprodução
Recadastramento do Bolsa Família será feito via telefone em Confresa
Publicidade

O recadastramento dos beneficiários do programa Bolsa Família no ano de 2021 será realizado por telefone, esclareceu a gestão da Assistência Social em Confresa.

Em entrevista à redação do site Olhar Alerta, o responsável pelo Cadastro Único, Douglas Augusto, disse que a Assistência Social está convocando os beneficiários do Bolsa Família para que façam a atualização cadastral de seus dados, afim de continuar recebendo a quantia.

A cidade de Confresa segue com muitos casos confirmados do novo coronavírus, e por a transmissão ser comunitária, o órgão preferiu não colocar em risco a saúde de seus funcionários e da população, por isso, vai realizar o recadastramento das 12 mil famílias beneficiárias via telefone.

Para agendar o recadastramento basta ligar nos telefones (66) 3564-1499 ou (66) 98431-3974, que também é WhatsApp e marcar o melhor dia e horário para que o servidor possa retornar a ligação e recadastrar o beneficiário. O recadastramento pode ser realizado a partir de 1 de fevereiro.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.