Seja bem-vindo
Santa Terezinha,25/04/2024

  • A +
  • A -

Candidato a Prefeito de Vila Rica sofre grave acidente na BR 158

O acidente aconteceu na noite de ontem (29/09) e deixou vários feridos.

Reprodução
Candidato a Prefeito de Vila Rica sofre grave acidente na BR 158
Publicidade

O candidato a prefeito pelo município de Vila Rica Gilnei sofreu um acidente de trânsito na noite desta terça-feira(29/09) na BR 158 próximo à cidade de Água Boa, perto da penitenciária estadual.

Com ele estavam a sua esposa, a candidata a vice Geonava e o candidato a vereador e presidente do partido Democrata Lédio Procópio, todos sofreram graves ferimentos, más foram socorridos e estão fora de perigo, somente a esposa de Gilnei ainda se encontrava desacordada até a última informações obtida na noite de ontem.

O veículo que Gilnei estava colidiu de frente com um outro veículo. Agentes penitenciários em uma viatura da Penitenciária deram apoio e prestaram os primeiros socorros, os envolvidos no acidente goram atendidos no hospital regional de Água Boa Paulo Alemão.

Conforme últimas informações obtidas, Lédio e Geovana já estão considerados fora de perigo, o Gilnei passou por uma cirurgia pois teve o intestino perfurado,  passa bem e já conversou conscientemente,  somente a esposa de Gilnei ainda continuava desacordada.






COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.