Seja bem-vindo
Santa Terezinha,19/04/2024

  • A +
  • A -

Jovem de Querência que estava desaparecido é encontrado próximo a Vila Rica

O jovem Uoston Pereira Silva de Araújo, havia saído em viajem com sua motocicleta Honda Titan, rumo a cidade de Lago Verde, mas desapareceu e não tinha dado mais notícias

Reprodução
Jovem de Querência que estava desaparecido é encontrado próximo a Vila Rica
Publicidade

Um morador de Querência  que estava desaparecido, foi encontrado morto as margens da BR-158, próximo ao Município de Confresa, nesta quinta-feira (03), a vítima havia saído de Querência  no dia 26 de agosto rumo a sua cidade natal, aonde residem  seus pais, em Lago Verde (MA).

O jovem Uoston Pereira  Silva de Araújo, havia saído em viajem com sua motocicleta Honda Titan, rumo a cidade de Lago Verde, mas desapareceu e não deu mais notícias, a família entrou em contato com os veículos de comunicação da região após o desaparecimento de Uoston. 

A família saiu a procura de informações em vários meios de comunicação ,também tentaram ligar para Uoston más o seu aparelho celular estava fora de área.


Infelizmente ele foi encontrado nesta quinta-feira (03/09/20),as margens da Rodovia 45km de Vila Rica -MT já sem vida, decorrente a um acidente .


Segundo informações dos familiares ,um caminhão jogou o Jovem para fora da pista ,onde veio perder o controle e devido aos ferimentos não resistiu e veio a óbito no local. A família agradece a todos que compartilharam o post de sua procura.

Segundo relatos da Polícia Judiciaria Civil de Confresa, o corpo já estava em estado bem avançado de decomposição, oque significa que a morte já teria acontecido a vários dias.





COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.