Seja bem-vindo
Santa Terezinha,25/04/2024

  • A +
  • A -

Vila Rica registra o primeiro caso suspeito de coronavírus

O paciente está em quarentena em um local especifico para a população que não possui residência fixa na cidade.

Reprodução
Vila Rica registra o primeiro caso suspeito de coronavírus
Publicidade

Secretária Municipal de Saúde de Vila Rica registrou o primeiro caso suspeito de coronavírus no município. O caso ainda não conta no boletim epidemiológico da Secretaria de Estado de Saúde (SES-MT). O anúncio foi feito através de nota divulgada na noite desta sexta-feira (20).

Segundo a Secretaria Municipal, o registro é de um homem (idade não revelada), natural de Astorga-PR, motorista de caminhão, que apresentou os sintomas suspeitos. Ele esteve no Porto de Barcarena-PA e retornou para carregamento em Confresa- MT. O caminhoneiro já estava se deslocando para o Porto de Barcarena novamente e no percurso parou em Vila Rica, onde foi atendido por uma equipe médica do município apresentando alguns sintomas relacionados ao coronavírus.

O paciente está em quarentena em um local especifico para a população que não possui residência fixa na cidade, ele está sendo acompanhado por uma equipe multidisciplinar.

A Secretaria de Estado de Saúde (SES-MT) notificou, nesta sexta-feira (20), um caso confirmado e 73 suspeitos de coronavírus em Mato Grosso. Os casos são devidamente monitorados em 23 municípios do estado.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.