Seja bem-vindo
Santa Terezinha,23/04/2024

  • A +
  • A -

Vereador Helinho de São José do Xingú faz viagem a Brasília levando projetos e buscando recursos para o município.

O Vereador Helinho, outros companheiros e o prefeito Nenê da Oficina foram buscar investimentos para o município junto à bancada matogrosense.

Helinho
Vereador Helinho de São José do Xingú faz viagem a Brasília levando projetos e buscando recursos para o município.
Publicidade

O Veredor Helinho do Município de São José do Xingú, que mora no distrito de Santo Antonio do Fontoura esteve em Brasília esta semana acompanhado pelos vereadores Wedersilva, Dimazão e Gervásio, juntamente com o Prefeito Nenê da Oficina, para cobrar a liberação recursos que foram direcionados ao município e buscar mais investimentos junto à bancada Matogrosense.


Os vereadores e o prefeito estiveram  reunidos com a Deputada Marinha, Senador Weligton Fagundes, em busca de recursos para os projetos que presentaram aos parlamentares, que sendo atendido trará melhorias significativas à população do município. Na ocasião os mesmos cobraram um posicionamento e ação do Senador para a conclusão da BR 158, sendo bem atendido e satisfeito pelo fruto colhido na viagem, Helinho agradece ao prefeito e aos demais vereadores que estão firmes sempre na busca de um São José do Xingú muito melhor.


O vereador agradece ainda ao Deputado Federal do MDB Joares Costa pela emenda destinada ao município no valor de 100 mil reais, bem como ao Deputado Emanuelzinho que firmou compromisso com quase meio milhão para investimento na saúde do município que com certeza melhorará a qualidade de vida de todos os munícipes.


Ainda em Brasília, os vereadores e o prefeito fizeram uma visita ao Deputado Leonardo para convidá-lo a fazer uma visita em São José do Xingú para conhecer melhor a realidade local, o qual se comprometeu a realizar a visita e inclusive já com emendas em mãos para serem destinadas da melhor forma possível no município, além de outros investimentos que estiver ao seu alcance.


O Vereador Helinho, sempre atuante e compromissado com o desenvolvimento e a melhoria da qualidade de vida de toda a população do seu município, não mede esforços para estar sempre em busca de projetos e recursos para investimento em melhorias da qualidade de vida de toda a população, conta sempre com o apoio de seus companheiros, bem como dá o apoio necessário para que o prefeito desenvolva um ótimo trabalho em sua gestão em benefício de todos.


 




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.