Mulher é morta em ataque do próprio pitbull dentro de casa em Goiás

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - Uma mulher de 31 anos morreu após ser atacada pelo próprio cachorro da raça pitbull, em Cidade Ocidental (GO), na manhã deste domingo (13).
Esposa e filha de Stefane conseguiram escapar com o auxílio de vizinhos que foram até a residência após ouvirem os gritos de socorro. Na sequência, os próprios vizinhos mataram o animal a pauladas e a facadas para evitar novos ataques, ainda segundo os bombeiros.
Companheira de Stefane ficou em estado de choque. A mulher não conseguiu explicar com clareza como tudo aconteceu, de acordo com a Polícia Militar de Goiás. Porém, ela deverá prestar depoimento em outro momento.
Corpo de Stefane foi encaminhado à Polícia Técnico-Científica. A polícia quer determinar a causa da morte e as circunstâncias do ataque. O cadáver do pitbull também foi recolhido para ser periciado. Caso é investigado pela Polícia Civil de Goiás.
Stefane adotou o cachorro há cerca de um ano. O animal foi levado pela tutora já na fase adulta e ela costumava postar fotos com o pitbull nas redes sociais.
COMENTÁRIOS