Seja bem-vindo
Santa Terezinha,21/04/2025

  • A +
  • A -
Publicidade

Motorista envolvido em grave acidente na GO-070 não resiste e morre no Hospital

querencianews.com.br
Motorista envolvido em grave acidente na GO-070 não resiste e morre no Hospital
Publicidade


É com profunda tristeza que comunicamos o falecimento de Max Adriano Muller, de 48 anos, vítima de um grave acidente envolvendo dois caminhões na noite deste domingo (14/04/25), na GO-070, em frente à Cotril, em Inhumas.


Publicidade
Max, que era morador de Água Boa, no Mato Grosso, estava em Goiás cobrindo as férias de um colega de trabalho quando a tragédia aconteceu. Após colidir na traseira de uma carreta, ele ficou preso às ferragens da cabine, que ficou completamente destruída com o impacto.


Equipes do Corpo de Bombeiros e do SAMU atuaram rapidamente no resgate e conseguiram retirar Max ainda com vida, encaminhando-o em estado grave ao HUGOL, em Goiânia. Infelizmente, apesar dos esforços, ele não resistiu aos ferimentos.


A morte de Max Adriano Muller deixa um vazio imenso entre familiares, amigos e colegas de profissão. Um trabalhador honesto que perdeu a vida de forma trágica enquanto exercia seu ofício.


Nossos mais sinceros sentimentos a todos que sofrem com essa perda irreparável.



 





COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.