Seja bem-vindo
Santa Terezinha,24/04/2024

  • A +
  • A -

Maior roubo de gado da região foi registrado em São José do Xingú

Gerente de fazenda e família são feitos reféns enquanto bandidos fortemente armados roubavam 400 cabeças de gado em São José do Xingu

Reprodução/Ilustração
Maior roubo de gado da região foi registrado em São José do Xingú
Publicidade

Aproximadamente 400 cabeças de gado foram roubadas de uma propriedade rural do município de São José do Xingu. O crime ocorreu no último dia 26 de dezembro do ano passado, a família do gerente da fazenda foi feita refém pelos criminosos por três dias.

Conforme informações repassadas ao Site Agência da Notícia, o gerente da fazenda relatou as autoridades policiais que no dia do crime cinco homens fortemente armados apareceram e renderam todos que estavam na propriedade, amarrando adultos e deixando as crianças soltas. Nos dias que ficaram em cárcere foram alimentados pelos bandidos que faziam a própria comida.

A vítima relatou ainda que os criminosos portavam fuzis eque a todo momento xingavam o proprietário da fazenda. O gerente disse ainda que ouviu o barulho de vários caminhões chegando para fazer a retirada do gado e que até carretas fizeram o transporte dos animais.

Após levaram todos os animais, os bandidos ameaçaram os reféns dizendo que não eram para registrar o caso na polícia antes de quarta-feira. Além do gado foram levados dois cavalos, motosserras e uma bateria de trator.

O roubo foi registrado na Polícia Militar e posteriormente encaminhado à Delegacia de Polícia Civil do município de São José do Xingu.

Casos de furtos e roubos de gado tem aumentado consideravelmente no Norte Araguaia e preocupa os pecuaristas da região.

Por Leandro Kervalt 




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.