Seja bem-vindo
Santa Terezinha,29/03/2024

  • A +
  • A -

Presidentes dos Sindicatos Rurais da região de São José do Xingu, vão a Cuiabá em busca de benefícios.


Presidentes dos Sindicatos Rurais da região de São José do Xingu, vão a Cuiabá em busca de benefícios.
Publicidade

Os presidentes dos Sindicatos Rurais das cidades de Porto Alegre do Norte Alessandro, Vila Rica Anísio Neto, São José do Xingu Fernando Tulha e Santa Cruz do Xingu Otalécio, estão com viagem marcada para Cuiabá no dia 16/08 em busca de beneficio para suas cidades.


Em Cuiabá eles iram jantar com o Governador Pedro Taques, Rui Prado seu vice nas próximas eleições e diretoria da Famato onde vai reunir mais de 20 lideranças de sindicatos da região do Araguaia-Xingu, para discutir assuntos e demandas da região, assuntos como Pavimentação asfáltica e segurança no campo e urbana estão na pauta da reunião.


Os  Presidentes dos Sindicatos Rurais também vão reivindicar o melhoramento e termino da BR 158 e das MT 430, do Natanael ao Sucupira, MT 430 indo para Santa Cruz do Xingu e também serão reivindicadas as pontes de concreto do programa Pró Concreto.


O Sindical Rural é a voz e a força do produtor rural. Sendo o sistema composto por Sindicatos Rurais Municipais, Federações de Agricultura e Pecuária dos Estados e pela Confederação da Agricultura e Pecuária do Brasil (CNA).  Os Sindicatos Rurais estão na base da pirâmide, são os quais desenvolvem ações diretas de apoio ao produtor rural, na busca de soluções para os problemas locais de forma associativa. Esta composição garante a presença do Sistema Sindical Rural em qualquer ponto do País.


 Redação: Vip Araguaia - Wellingotn Peres




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.