Seja bem-vindo
Santa Terezinha,23/04/2024

  • A +
  • A -

Vereadora faz reunião em prol das candidaturas de Baiano e Gaspar em Pontal do Araguaia

Fabiana recebeu amigos, cidadãos de Pontal do Araguaia e lideranças políticas para confirmar as parcerias das eleições de 2018.

Reprodução
Vereadora faz reunião em prol das candidaturas de Baiano e Gaspar em Pontal do Araguaia
Publicidade

A vereadora Fabiana Corte (PSD) reuniu mais de 70 pessoas, nesta terça-feira (7), em Pontal do Araguaia, para ouvir as propostas do candidato a deputado estadual Baiano Filho. O encontro ocorreu durante a noite, na casa da parlamentar, e contou com a presença de lideranças políticas aliadas e amigos pessoais. Na oportunidade, Fabiana declarou apoio ao correligionário Gaspar Lazari, que disputa uma vaga na Câmara de Deputados Federal.

Fabiana recebeu amigos, cidadãos de Pontal do Araguaia e lideranças políticas para confirmar as parcerias das eleições de 2018. Entre os presentes, estavam a ex-prefeita Divina Oda, o pecuarista Adelcino, o irmão da vereadora Fabio Corte, e o advogado e diretor da rádio Aruanã Fernando Farias.

Segundo a vereadora, o apoio à reeleição de Baiano é o reflexo do trabalho conjunto, entre os gestores, na busca de melhorias para Pontal do Araguaia. “O deputado tem sido a nossa sustentação na Assembleia Legislativa. Ele não mede esforços para atender as demandas do município e também de todo o Vale do Araguaia.”

Entre as conquistas que obteve para Pontal, ao lado de Baiano, Fabiana destaca a reforma do Ginásio André Maggi, que está com o projeto concluído e com o recurso já empenhado. A vereadora também menciona o apoio do deputado a eventos como o Veloterra, em Pontal, e a festa de Nossa Senhora Aparecida, que reúne todos os anos mais de mil pessoas. Entre outros projetos, no total, R$ 210 mil são frutos da articulação de Fabiana junto a Baiano.

A vereadora ainda aproveitou a reunião para declarar seu apoio à candidatura de Gaspar Lazari a deputado federal. Ex-prefeito de Confresa, onde governou por três mandatos, a proposta do candidato é oportunizar a representação da região no Congresso Nacional. Fabiana lembra a atuação de Gaspar na presidência da Associação dos Municípios do Araguaia (AMA) e atribui a ele as qualidades para a ocupação do posto na Câmara de Deputados.

“Confiamos a função de representar o Araguaia no Congresso Nacional a Gaspar, que conhece nossa região como a palma da própria mão. Por 12 anos, foi prefeito em Confresa, o segundo maior município da região”, destaca.

O candidato a federal tem sido aceito ao longo da faixa leste do estado, onde busca conquistar o eleitorado. O prefeito de Canabrava do Norte, João Cleiton (PSDB), já declarou que está a procura de apoio entre as lideranças políticas a sua volta para sustentar a candidatura de Gaspar. Quem também mostrou confiar em Lazari é o atual presidente da Associação Mato-grossense de Municípios (AMM), Neurilan Fraga, entre outros nomes, como ex-prefeitos do Araguaia.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.