Seja bem-vindo
Santa Terezinha,25/04/2024

  • A +
  • A -

Filho de Santa Terezinha vira herói ao evitar mulher de pular da torre em Porto Alegre do Norte.

A mulher subiu na Torre da Cidade e tentou se suicidar.

Reprodução /RNA-TV
Filho de Santa Terezinha vira herói ao evitar mulher de pular da torre em Porto Alegre do Norte.
Publicidade

 


O caso aconteceu na cidade de Porto Alegre do Norte-MT, nesta quarta feira dia 11/07. Sônia Mara Rodrigues da Silva de 33 anos subiu na torre de transmissão da cidade para se suicidar, pulando da mesma. Sônia estava com problemas na família e pelo fim do relacionamento com seu companheiro.


O Corpo de Bombeiro e a polícia foram acionados, más com a falta de equipamentos adequados para realizar a subida na torre, chamaram o Técnico da operadora de Telefonia Oi, Herton Fábio de 34 anos que mora atualmente em Porto Alegre do Norte e  trabalha na empresa a cinco anos, para realizar a subida na Torre, pois além ele ter os equipamentos já tem experiências em subidas de torres para realizar reparos técnicos.


Segundo Herton, ouviu as orientações da polícia e do Corpo de bombeiros para poder saber agir na hora de impedir o suicídio e realizar o resgate da mulher. E após duas horas, conseguiu reverter a situação e resgatar a mulher com segurança.


O Técnico disse que conseguiu conquistar a confiança da mulher  relatando que também já passou por problemas de depressão, tomou remédios controlados também e já teve problemas com a família, más que conseguiu resolver tudo, que hoje tem uma vida feliz e que não compensava ela tirar sua vida porque não valeria a pena.


Com essa atitude de coragem e sem nunca ter lidado com esse tipo de problema, o Técnico Herton Fábio realizou uma ação de herói, pois conseguiu salvar a vida de uma pessoa que tem muito futuro pela frente, e não há nada mais benéfico para um ser humano do que poder realizar uma atitude muito nobre como esta.


Veja a reportagem da RNA TV.




 





COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.