Seja bem-vindo
Santa Terezinha,18/04/2024

  • A +
  • A -

Após ser ameaçada, mulher mata marido com golpes de facão em zona rural de Querência


Após ser ameaçada, mulher mata marido com golpes de facão em zona rural de Querência
Publicidade

Após uma discursão de casal, uma mulher identificada como  Adenizi Margareti Tavares Rosa de 58 anos, matou o  marido Aparecido Rosa de 63 anos, com  golpes de facão no pescoço  após ser ameaçada diversas vezes pela vítima .

O crime aconteceu no último  sábado, (02), em uma fazenda no interior do município de Querência. Após o crime a mulher seguiu para a cidade e se entregou a Polícia Militar.

Conforme informações da Polícia Militar Adenizi  relatou que estava com seu filho e seu esposo Aparecido Rosa, na cidade, e chamou o seu filho para ir na sua casa na fazenda e o seu conjugue estava com muito ciúmes do seu filho, no caminho ele o ameaçou de morte diversas vezes.

Ao chegar na sua residência na fazenda a vítima pegou uma faca e começou ameaçar a esposa,   após dizer que iria matá-la entrou no quarto e deitou na cama, momento que a dona Adenizi com um  facão desferiu dois golpes em seu pescoço, e logo em seguida  verificou o corpo, vendo que tinha tirado a vida dele.

A Perícia Técnica Oficial (Politec) foi chamada e constatou que Aparecido foi morto enquanto dormia com três golpes de facão no pescoço.

A suspeita foi presa e  encaminhada sem lesão corporal à delegacia de polícia judiciaria civil de Querência para as demais providencias que o caso requer.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.