Seja bem-vindo
Santa Terezinha,23/04/2024

  • A +
  • A -

Jovem de 19 anos é morto a tiros em evento de som automotivo em Água Boa


Jovem de 19 anos é morto a tiros em evento de som automotivo em Água Boa
Publicidade


Por volta das 2h da madrugada de domingo (3), Thallys Vinicius Ribeiro Alves, de 19 anos, participava de uma reunião de jovens que ouvia som automotivo, conhecido como “inferninho”, no Setor Industrial, em Água Boa, quando levou disparos de arma de fogo.


Segundo informações repassadas, quando o garoto disse que sairia após a meia noite, os pais dele insistiram para que o mesmo não fosse, porém, ele não os ouviu. O pai do rapaz, então, o seguiu até o local que acontecia o evento, e ouviu os tiros, mas quando chegou até o garoto, ele já tinha sido baleado.


Quando a polícia chegou, o pai estava ao lado do corpo. O jovem foi levado ao Hospital Regional por um carro particular, pois a ambulância prestava outro atendimento no momento. No posto médico, foi constatado o óbito do rapaz.


Mesmo várias testemunhas que estavam no evento, os agentes policiais encontram certa dificuldade em identificar o suspeito, visto que os presentes no local apenas disseram que o atirador fugiu em uma moto preta sem capacete.


O jovem trabalhava como agente público da Prefeitura Municipal de Água Boa e, aparentemente, se tratava de alguém tranquilo. O corpo de Thallys seguiu para necropsia em Nova Xavantina para procedimentos devidos.












Fonte: Redação Olhar Alerta




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.