Seja bem-vindo
Santa Terezinha,25/04/2024

  • A +
  • A -

Suspeito de dois homicídios em Novo Santo Antonio é procurado pela polícia

O empresário matou o cunhado e um produtor rural a tiros e deixou o segundo cunhado ferido que está em U.T.I.

Reprodução/Divulgação
Suspeito de dois homicídios em Novo Santo Antonio é procurado pela polícia
Publicidade

A Polícia da região Norte Araguaia está a procura de Manoel Barbosa da Costa, conhecido por Maninho do município de Novo Santo Antonio, suspeito de dois homicípios e tentativa de outro.


Uma rixa em um negócio familiar resultou em homicídio na madrugada deste domingo(22), em uma festa de Trilha, as margens do rio Mureré no município de Novo Santo Antônio - MT.  O empresário Manoel Barbosa, conhecido popularmente como Maninho, proprietário do Plantão Cristal, matou dois homens, um cunhado (Pequeno), e um pprodutor rural, deixando ainda um outro cunhado (Édio),ferido gravemente.


No entanto, os relatos passados por moradores do município dão conta que Manoel e os cunhados; Pequeno e Édio estavam envolvidos em uma áspera discussão na fazenda Mata Azul, próximo ao município de Novo santo Antônio. O pequeno produtor foi vítima de bala perdida, o mesmo nada com a briga dos cunhados.


Um morador da região afirma que houve um grande tumulto no momento do crime. As informações sobre a tragédia ainda carecem de apuração e a polícia divulgou a fotos do suspeito em redes sociais da região, aguardando qualquer informação que possa levar o suspeito à prisão.


 


Por Vanessa Lima/O Reporter do Araguaia com  redação do Vip Araguaia. (publicação original por Vanessa Lima)




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.