Seja bem-vindo
Santa Terezinha,16/04/2024

  • A +
  • A -

Vídeo mostra o momento da explosão que matou duas pessoas no Rodeio em Bom Jesus do Araguaia.

Mais quinze pessoas ficaram feridas pelos estilhaços da explosão, um em estado grave.

João Evilson | Vip Araguaia
Vídeo mostra o momento da explosão que matou duas pessoas no Rodeio em Bom Jesus do Araguaia. Foto tirada em uma das apresentações igual à que causou o acidente em Bom Jesus do Araguaia.
Publicidade

Um vídeo postado nos grupos sociais mostra o exato momento da explosão que matou duas pessoas e deixou mais 15 feridos em uma festa de rodeio que estava sendo realizado na cidade de Bom Jesus do Araguaia na 6ª Expobomja 2017.


Como tínhamos anunciado anteriormente através de fontes extra-oficial  a morte de três pessoas, foi confirmado pela Polícia Civil a morte de apenas duas pessoas, um senhor de Idade por nome de Adailton que trabalhava em uma fazenda do município e um funcionário da penitenciária Major Zuzi de Água Boa Maicleidon Lopes, conhecido popularmente por “Careca”, que era também proprietário de uma academia na cidade de Bom Jesus do Araguaia.


A pessoa que sofreu ferimento mais grave e foi encaminhado para o hospital em Água Boa é o jovem Fabiano de Bom Jesus do Araguaia também, filho de Joãozinho e da Madalena de São Felix do Araguaia e que segundo informações, o mesmo já está fora de perigo e a família e amigos aguardam o boletim médico que sairá hoje às 16:00 hs.


A explosão não foi ocasionada por rojão como tínhamos anunciado, más por causa do combustível que foi colocado no chão e acendido antes do início do rodeio para a entrada do locutor. A compania de rodeio Whoshigton José que estava realizando o rodeio em Bom Jesus, a muitos anos realiza eventos na região e foi a primeira vez que aconteceu esse tipo de acidente com a mesma.


Sempre na abertura do rodeio, é desenhado uma imagem ou nomes no chá da arena e antes da entrada do locutor é colocado fogo em combustível derramado que ao queimá-lo forma-se o desenho com chamas e fecha com uma explosão no final. Segundo informações um recipiente de ferro contendo materiais explosivos é acionado quando as chamas chegam até este recipiente e geral uma pequena explosão piroténica.


No rodeio em Bom Jesus do Araguaia, este recipiente falhou e explodiu jogando estilhaços de ferro que atingiu dezessete pessoas da plateia causando a morte de duas pessoas e deixando uma em estado grave.


A Polícia Civil já iniciou as investigações para apurar o motivo do acidente e o prefeito municipal decretou luto de três dias no município.


São notícias tristes que não gostamos de passar, más serve de alerta para a segurança em grandes eventos. Que Deus conforte a família e os amigos das vítimas.


VEJA O VÍDEO:



Da redação por João Evilson





COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.