Seja bem-vindo
Santa Terezinha,24/04/2024

  • A +
  • A -

Homem é preso com bombom de maconha em Novo Santo Antônio

O trabalho iniciou após policiais receberem uma denúncia anônima de que um homem chegaria à cidade com certa quantidade de droga.

Reprodução
Homem é preso com bombom de maconha em Novo Santo Antônio
Publicidade

Um homem acusado de transportar droga de Cuiabá para o município de Novo Santo Antônio foi preso em flagrante em ação conjunta da Polícia Judiciária Civil e Polícia Militar, realizada na terça-feira (30.05). O suspeito, S.S.O., 39, foi flagrado com porção de entorpecente e responderá pelo crime de tráfico de drogas.

O trabalho iniciou após policiais receberem uma denúncia anônima de que um homem chegaria à cidade com certa quantidade de droga. Com a informação, as equipes iniciaram as diligências conseguiram localizar o suspeito em uma oficina na região central da cidade.

Na abordagem, os policiais questionaram se ele estava em posse de drogas, momento em que o suspeito se mostrou muito nervoso. Em revista nas bolsas de viagem do investigado, policiais encontraram uma porção de maconha enrolada em papel de bombom, escondido no bolso de uma calça. Também foram apreendidos com o acusado, dinheiro, cartões e aparelho celular.

Diante do fato, o acusado foi conduzido a Delegacia de Novo Santo Antônio, onde foi autuado em flagrante por tráfico de drogas. Em interrogatório, o suspeito negou que a droga fosse dele e disse que foi até a cidade para olhar um gado.


FONTE: Agência da Notícia





COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.