Seja bem-vindo
Santa Terezinha,24/04/2024

  • A +
  • A -

Prefeitura de Canabrava do Norte, realiza neste sábado, 27 de maio, a primeira edição da Prefeitura itinerante

Durante o evento, a administração municipal vai fazer a prestação de contas do primeiro quadrimestre.

Reprodução Google
Prefeitura de Canabrava do Norte, realiza neste sábado, 27 de maio, a primeira edição da Prefeitura itinerante
Publicidade

Durante o evento, a administração municipal vai fazer a prestação de contas do primeiro quadrimestre.

A Prefeitura municipal de Canabrava do Norte realiza neste sábado dia 27, de maio de 17.a primeira edição da Prefeitura itinerante, o evento será realizado no PA Tatuibi, na residência do Preto do Joviano, com início previsto para as 08hrs.

Durante o evento, a administração municipal vai fazer a prestação de contas do primeiro quadrimestre, além de emitir ordens de serviço e levar toda a estrutura administrativa para prestar serviços à população, haverá atendimento médico, consultas oftalmológicas, cardiologia e ginecologia, e realização de exames, atendimento ao cidadão com diversos serviços, como corte de cabelo, manicure e pedicure, cursos de artesanato, palestras, assessoria jurídica gratuita e outros serviços.

Diversas atividades culturais e esportivas serão realizadas, ao meio dia almoço com churrasco, logo após torneio de futebol societe, a noite reunião dançante com animação da banda Líder do Forró


Bom dia, quero convidar vossa senhoria, em nome da população Canabravence, para participar conosco, neste sábado, dia 27/05, á partir das 08:00h, da primeira Prefeitura Itinerante, que será realizada no PA Tatuibi, na residência do Preto do Joviano. Na ocasião, iremos realizar a prestação de contas da nossa gestão, em relação ao Primeiro Quadrimestre, além de emitir ordens de serviços e levar toda a estrutura administrativa para prestar serviços ao cidadão. Iremos ter consultas médicas gratuitas de oftalmologia, cardiologia e ginecologia, e realizações de exames. Teremos também serviços de cidadania, como cortes de cabelos, manicure e pedicure, cursos de artesanatos, palestras, assessoria jurídica gratuita e muito mais.....vai ter almoço com churrasco, torneio de futebol societe e banda Lider do Forró a noite....conto com a sua presença, pelo menos na cerimônia de abertura as 9:00h.


FONTE: agência da Notícia 





COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.