Seja bem-vindo
Santa Terezinha,25/04/2024

  • A +
  • A -

Polícia Civil e PM prendem homem acusado de integrar grupo de ‘Justiceiros’ em SP

O suspeito é foragido do Estado de São Paulo, onde foi acusado de integrar um grupo de “justiceiros”

reprodução
Polícia Civil e PM prendem homem acusado de integrar grupo de ‘Justiceiros’ em SP
Publicidade

Considerado um criminoso de alta periculosidade, Fabiano Ribeiro, 42, foi preso na  manhã desta terça-feira (23.05), no município de Novo Santo Antônio (1.063 km a Nordeste), durante ação integrada da Polícia Judiciária Civil e Polícia Militar.


O suspeito é foragido do Estado de São Paulo, onde foi acusado de integrar um grupo de “justiceiros”, que praticaram crimes bárbaros. Entre eles está a morte de um jovem que foi torturado e executado. A vítima teve os dentes quebrados e foi queimada viva.


As Polícias levantaram que Fabiano Ribeiro tem várias passagens criminais e estava com dois mandados de prisão em aberto, ambos decretados pela Comarca de São Paulo (SP), sendo um por crime de homicídio.


Conforme levantamentos, o homem não possuía emprego fixo e, no entanto, desfrutava de um alto padrão econômico em Novo Santo Antônio. Diante das suspeitas, foram realizadas diligências sobre a vida pregressa do investigado, sendo constatadas as duas ordens judiciais de prisão contra ele.


A prisão do foragido foi realizada pelos investigadores da Polícia Civil integrados com os policiais militares, depois de vigilância montada nas proximidades da casa de Fabiano.


FONTE: PJC-MT 





COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.