Seja bem-vindo
Santa Terezinha,16/04/2024

  • A +
  • A -

Violento choque entre duas carretas e um carro mata uma pessoa em Bom Jesus do Araguaia

O choque foi tão violento, que o carro ficou totalmente destruído com perda total.

Reprodução/Whatsapp
Violento choque entre duas carretas e um carro mata uma pessoa em Bom Jesus do Araguaia
Publicidade

Um carro totalmente destruído pelo forte impacto com duas carretas e um homem morto na hora. A vítima fatal ainda teve alguns de seus membros do corpo  parcialmente mutilados. O violento acidente aconteceu na tarde desde domingo, 21/05.


 As duas carretas e o carro de passeio dirigido por I.P.S., de 53 anos, se envolveram no violento acidente que aconteceu no quilômetro 362 na BR-158, na altura da cidade de Bom Jesus do Araguaia, distante 1.010 quilômetros de Cuiabá.


O impacto da violência entre os três veículos foi tão forte contra o carro da vítima fatal ficou totalmente destruído, com perda total. Os dois motoristas das duas carretas sinistradas saíram ilesos.


ATENÇÃO NA BR 158


Devido ao grande tráfico de  carretas na BR 158 que vem aumentando a cada ano devido à grande produção de grãos da região norte e médio Araguaia, os acidentes envolvendo esses caminhões também tem aumentado muito.


A dois anos atrás uma cerreta bateu de frente com outra na BR 158 em uma curva próximo a Vila Rica, que pegaram fogo e os dois motoristas de ambas as carretas morrerão no acidente.


São vários relatos de acidentes com vítimas fatais na região envolvendo as carretas. Animais na pista, como Anta e Capivara também ocasinam vários acidentes, menos fatais, mais tem que ter muita atenção, pois na região, em todas as estradas encontra-se vários desses animais atravessando as pistas.


Sexta Feira passada(12/05) estava indo para a cidade de Confresa e a alguns quilômetros antes de chegar no distrito de Veranópolis, em uma curva, deparei com uma carreta que vinha em minha direção em alta velocidade e na contra mão, tive que jogar o carro para o acostamento e já com a intenção de descer o aterro caso a carreta não desviasse. A carreta desviou do veículo que eu estava a apenas uns 20 metros de distância e parecia que o motorista estava dormindo ao volante. Isso por volta das 11 horas da manhã.


Motoristas que trafegam pela BR 158, ou em estradas que tem ggrande tráfego de  carretas e caminhoes, deverão estar evitando o horário da manhã até às 11 horas, ou tem que dirigir com muito cuidado, pois sempre encontramos motoristas de carretas cochilando ao volante nesse horário. Bem como, não colocando somente a culpa no tráfego, todo motorista tem que dirigir com responsabilidade e prudencia, respeitando as placas de sinalização e evitar o uso de bebidas alcoolicas.


João Evilson/Vip araguaia com Informações do 24 Horas News/Trindade com Eldorado FM


 





COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.