Seja bem-vindo
Santa Terezinha,19/09/2024

  • A +
  • A -

Megaoperação contra jogos apreendeu avião de Gusttavo Lima

poder360.com.br
Megaoperação contra jogos apreendeu avião de Gusttavo Lima
Publicidade


Um avião registrado no nome de uma empresa do cantor sertanejo Gusttavo Lima, a Balada Eventos e Produções LTDA., foi apreendido na megaoperação contra uma organização criminosa realizada pela Polícia Civil de Pernambuco nesta 4ª feira (4.set.2024).


Publicidade
O Cessna 560 XLS, com prefixo PR-TEM, está registrado no nome da empresa do cantor no site da Anac (Agência Nacional de Aviação Civil) e estava em manutenção no aeroporto de Jundiaí (SP) quando foi recolhido por policiais civis.



Ao todo, foram expedidos 19 mandados de prisão e outros 24 de busca e apreensão domiciliar durante a operação que envolve a Esportes da Sorte, denominada Integration. Os mandados são cumpridos em várias localidades, como Recife (PE), Campina Grande (PB), Barueri (SP), Cascavel e Curitiba (PR), e Goiânia (GO).


O Poder360 procurou a defesa de Gusttavo Lima por meio de telefone para perguntar se gostaria de se manifestar a respeito da apreensão da aeronave. Não houve resposta até a publicação desta reportagem. O texto será atualizado caso uma manifestação seja enviada a este jornal digital.


MEGAOPERAÇÃO


A operação mobilizou 170 policiais civis, incluindo delegados, agentes e escrivães, das Polícias Civis de Pernambuco, São Paulo, Paraíba, Paraná e Goiás.


Contou com o apoio da Dinel (Diretoria de Inteligência da Polícia Civil de Pernambuco), o Laboratório de Tecnologia contra Lavagem de Dinheiro (LAB/LD), o Coaf (Conselho de Controle de Atividades Financeiras), a Interpol (Organização Internacional de Polícia Criminal).


Em Pernambuco, o material apreendido foi encaminhado para o Depatri (Departamento de Repressão aos Crimes Patrimoniais).


O CEO da plataforma de apostas Esportes da Sorte, Darwin Henrique da Silva Filho, é um dos alvos de uma megaoperação deflagrada nesta 4ª feira (4.set). Há um mandado de prisão contra ele, que ainda não foi encontrado, segundo apurou o Poder360.


O pai dele, o empresário Darwin Henrique da Silva, também é procurado. A mesma operação prendeu a empresária, advogada e influenciadora digital Deolane Bezerra. Foram apreendidos bens de luxo, como carros, imóveis, aeronaves e embarcações, além do bloqueio de ativos financeiros. Eis a íntegra do processo (26 MB).





COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.